Parabéns, Mama Lupe!

00:11:00 Br.A.A 0 Comments

Dia 10/04 é aniversário da mãe de David, Senhora Lupe, e David postou uma foto com ela comemorando esse dia e descobrimos o porquê ele ainda parece ter 17 anos. É a genética, gente :))





Muito feliz por ter passado o dia com essa mãe incrível é que a minha no seu aniversário hoje!!! Foi um aniversário especial para ele porque é seu grande 50 - e as pessoas ainda chegam perguntando quem é minha namorada quando estou com ela. 😂 Não poderia ser mais grato por ela. Que amor incondicional que ela tem. Eu amo como ela nunca tratou nenhum de nós 5 de um jeito diferente do outro. Não importa o que aconteça conosco - bom ou ruim. Sucesso ou decepção. Desde seu humilde começo em Honduras vivendo em uma casa pequena de palafitas com um quarto e uma lâmpada com suas 3 irmãs e pais depois que o furacão Fifi devastou sua cidade, até a orientação de Deus para continuar na fé e trazê-la para a terra das oportunidades nos EUA, eu aprendi com ela que não importa os desafios em nossas vidas, os laços da família e a confiança em Deus são o que importam acima de tudo. Amo muito essa linda mulher e eu fico com lágrimas nos olhos só de pensar em seu altruísmo, ouvindo o coração e encorajando orientação. Nós tivemos um jantar de família em um de nossos restaurantes preferidos em Utah, Simply Thai. 👌🏼👌feliz aniversário minha mama! Amo você!! #mom #mama #happybirthday #birthday #50 #foreveryoung #family #simplythai #thaifood #Utah

0 Archie Comentários: