Um fim de semana de muita inspiração

22:43:00 Br.A.A 0 Comments

Vocês já perceberam que eu amo usar a palavra inspiração quando falo de David Archuleta, né? É porque de fato ele me inspira e tenho certeza que inspira todos vocês também.
Neste último fim de semana aconteceu a Conferência Geral de abril, típico evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e David postou várias citações bastante inspiradoras que vieram das palestras. Confiram:



Amén. #LDSconf

O twitter que David estava se referindo era este
Não importa quais são nossas circunstâncias, é essencial que nossa identidade preeminente seja como um filho de Deus



"Seja humilde em suas fraquezas e o Senhor teu Deus deve..conduzir-lhe pela mão e dar respostas às suas orações". #ElderSnow #LDSconf

 

"No ato de seguir a Cristo, você está levando outros a Ele." #BrotherOwen #LDSconf


"Minha é um dom. Minha vida tem um plano. Minha vida tem um propósito. No céu começou..." #LDSconf

 



"'Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.' Então continue amando. Continue tentando. Mantenha-se confiante...
... Continue acreditando. Continue crescendo. O Céu está torcendo por você. Hoje, amanhã e sempre." #elderholland #LDSconf

Particularmente amei esse último e até fiz uma postagem especial. Compartilhe com as pessoas que você ama. Tem dia que precisamos relembrar que o Céu está torcendo por nós :)

0 Archie Comentários: