Mensagem de Páscoa

20:03:00 Br.A.A 0 Comments

Nesta segunda-feira (28/03) David compartilhou conosco em seu Instagram como foi seu domingo de páscoa e também um versículo da Bíblia. Confiram:



Ontem foi um domingo de Páscoa incrível. Um grupo de amigos e eu fizemos parte de uma celebração de música Pascoal em Tennessee e foi ótimo cantar músicas para a ocasião de comemoração da ressurreição de Cristo. Minha fé em Cristo representa grande parte de quem eu sou e do que eu faço. Dou meu melhor para segui-Lo e sentir aquela luz e paz que Ele dá, que o mundo nunca poderia dar. Isso preenche minha alma. Espero que todos tenham tido uma ótima Páscoa! --------------------"Então o anjo disse para as mulheres:— Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele foi posto". Matheus 28: 5-6.#Jesus #Christ #HeIsrisen #lightoftheworld #Easter #happybelatedeaster






0 Archie Comentários: