Show em Queen Creek, Arizona - 26/03

19:49:00 Br.A.A 0 Comments

Olá, pessoal.
O segundo show de David em Queen Creek realizado no sábado dia 26/03 foi maravilhoso!!! Sem palavras. Foi cheio de momentos em que podemos ver que David está feliz, está conduzindo sua carreira da forma que sempre quis e quer muito compartilhar suas histórias e experiências conosco. Como ele mesmo disse no meio do show "Tenho muito para compartilhar com vocês".
Confiram através desses vídeos e fotos como foi essa noite pra lá de especial.

3) Vídeos maravilhosos
Como vocês podem ver, não teve grandes mudanças no setlist. Apenas a penúltima música, cover de In Christ Alone, que foi uma tremenda e emocionante surpresa. David quis cantar ela, pois no domingo era páscoa e fez todos chorarmos ao sentirmos seu amor por Cristo. Mais um momento para ser lembrado pra sempre.



créditos: FansofDavid.com e os fãs que gravaram esses maravilhosos vídeos

In Christ Alone


créditos:8throwcenter


2) Meet and Greet e fotos de pessoas que trabalharam nos shows em Arizona

Os Meet and Greet estão voltando aos poucos, agora com mais ou menos 20 pessoas e não de 50-100 como antes, pois David se sente mais confortável assim. Podemos ver pelos relatos das pessoas que ganharam o concurso que viabilizou esse encontro, que David continua proporcionando uma experiência única pra eles. Vejam algumas fotos e alguns trechos dos relatos postados no FansofDavid.com.


créditos: FansofDavid.com


"Ele tocou minha mão enquanto cantava Touch My Hand e não o conheci apenas como cantor, mas pude conhecê-lo como pessoa através da forma como ele interpretou cada música e como ele enxerga a vida. Ele é uma inspiração." - Jerry em FansofDavid.com


créditos: FansofDavid.com

Esse sorriso tá demais né, pessoal *_*


créditos: FansofDavid.com


créditos: FansofDavid.com


créditos: FansofDavid.com


1) Fotos do show tiradas por fãs

créditos: FansofDavid.com



créditos: FansofDavid.com



créditos: FansofDavid.com



 créditos: FansofDavid.com


Para verem mais vídeos, mais fotos e muito mais relatos de fãs que estava nesses shows inesquecíveis, clique em FansofDavid.com 


0 Archie Comentários: