Crônicas da Índia

00:42:00 Dri.BrAA 0 Comments

Hoje o David saiu no jornal Deccan Chronicle, da Índia. Confiram a entrevista que fizeram com ele.

Quem consegue esquecer o fofo de dezesseis anos, David Archuleta, encantando, ambos juízes e público, da sétima temporada de American Idol? O mais jovem participante foi o vice-campeão da competição e agora está no país apoiando uma causa que toca seu coração -hanseníase-e planeja visitar várias partes do sul para disseminar a consciência e obter apoio.
“ Um amigo próximo de minha família me mostrou uma vez um vídeo sobre a hanseníase. Eu fiquei chocado ao ver aquelas imagens porque eu achava que a hanseníase não existia mais nos tempos de hoje. Eu compartilhei minhas vontades com meus fãs e eles arrecadaram fundos por mim.”diz David.
David que estava em seu caminho para conhecer a família diz, "Eu estou procurando conhecer as pessoas aqui e eu espero conseguir fazer algo bom para elas.” Quando perguntei como ele gerencia sua carreira musical e educação, o cantor de 20 anos diz: “ Eu acho que isso acontece por si mesmo. Mas mais que qualquer outra coisa é a atitude que importa.” Mas entre todas as visitas e interação, David confessa: “A única palavra indiana que eu aprendi foi dosa.” Então isso significa que sensação da música internacional é louco pelo prato do sul da índia, nós perguntamos. “Oh, Eu simplesmente amo dosas e os diferentes tipos de chutneys (molhos indianos),” ele responde com entusiasmo. “Mesmo de volta aos Estados Unidos, os pratos da Índia são os primeiros da minha lista sempre quando tenho planos de comer fora”.
Ao ser questionado sobre Bollywood, no entanto, ele confessa: “Eu ainda não vi nenhum filme Indiano e planejo assistir um em breve. Recentemente descobri um teatro em Los Angeles onde eles exibem filmes bollydianos e eu planejo ir lá.”
Mas isso não significa que ele está alheio à música indiana. “Eu tenho ouvido muitas músicas indianas e gosto das músicas de Lata Mangeshkar e A.R.Rahman” ele revela. Então haverá alguma música hindu em sua agenda em breve? “Eu adoraria tentar, mas eu não quero massacrar as palavras indianas! Mas, a idéia parece interessante e eu quem sabe poderia tentar” ele finaliza.

Conheça abaixo as músicas dos cantores que David menciona na entrevista acima:

Lata Mangeshkar: Wada Na Tod (Don't break your promise)


créditos:johnxxx20000

AR Rahman - Yeh Haseen Wadiyan


créditos:Divinity786

0 Archie Comentários: