Novo blog: Decisões Decisões...

23:05:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David alivia todos os corações preocupados com esse novo blog onde ele explica o porque deixou a gravadora entre outras coisinhas.
A Jive está passando por mudanças muitas pessoas estão saindo, inclusive as pessoas que trabalhavam com ele, ele fala que recebeu algumas propostas porém acha que o momento é de pensar e de focar naquilo que realmente quer.

Outro ponto importante é quando ele fala sobre a WEG, ele disse que as pessoas lá são maravilhosas, porém não é isso que ele quer no momento, ele quer se focar em algo que realmente vale a pena.

Nós agradece imensamente pelo apoio e carinho, que mesmo sem sabermos de nada do que estava acontecendo, estamos sempre aqui pra apoiar, e uma frase resumiu tudo "É o relacionamento que eu tenho com vocês que é o mais importante".

Créditos: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Gostaria de informá-los sobre o que vem acontecendo ultimamente com algumas decisões que estão na minha mente. Desculpem de novo pelo tamanho do blog mas que queria ter certeza de explicar tudo. Tive ótimos momentos com a minha irmãzinha esse final de semana indo ao Monster Jam, Six Flags e outras coisas. Estou animado por escrever músicas também e mal posso esperar para que vocês ouçam o que pode surgir disso!
Beijos.

0 Archie Comentários: