Repercussão do último blog do David

09:54:00 Dri.BrAA 0 Comments

Bom Dia, Pessoal.
Essa semana, nosso Archie fez um vídeo nos explicando sua saída da gravadora como todos nós pudemos ver. Isso teve muita repercussão nos sites dos E.U.A., acho que nunca antes um blog do David foi postado em tantos sites como esse foi. Confiram:
Destaque para o site Idol Chatter.
Artigo de Mark Franklin.
“Houve ofertas para continuar trabalhando com eles (Jive), mas não senti que isso seria a coisa certa nesse momento. David disse no vídeo. “Senti que era a hora certa de separar”.

Ele explicou que a Jive está mudando; tanto o presidente quanto seuA&R tiveram que deixaram a gravadora.

E David disse que se sente como se estivesse mudando como artista também.
Por um lado, ele diz que está escrevendo bastante. E não em colaboração com outros, como ele escreveu em seu último álbum, mas ele mesmo, sozinho.

“Eu escrevi muito no passado. Mas ultimamente eu estou tentando concentrar em escrever eu mesmo e ver o que vêm de mim”. David diz. “É muito legal conseguir dizer, ‘isso é o que eu estou sentindo. Isso é o que eu estou pensando. E isso que saí na música."

“Esse é o propósito da música de qualquer maneira, certo?...Eu estou animado para vocês verem o que saí dela.”

“Eu quero ter certeza que o que quer que seja que estou a compartilhar seja real, e algo que eu sinto, uma conexão real e sentir bem. Isso é a parte mais importante da música....e eu realmente nunca me dei tempo para fazê-lo."

Os fãs ficarãoliviados em saber que ele tem alguns futuros projetos para trabalhar, coisas que ele aparentemente não pode compartilhar ainda, mas no devido tempo.

E David não aparenta estar estressado. Ele parecia bastante feliz no ensolarado sul da Califórnia, falando sobre montanhas-russas no Six Flags com sua irmã, Amber, e levando-a para uma uma encharcada corrida de caminhões gigantes, onde eles usaram saco de lixos, pois guarda-chuvas não eram permitidos.

Ele agradece os fãs pelo suporte em seu vídeo e depois acrescenta: “Eu levei um tempo para perceber, que eu tenho controle sobre minha vida. As decisões que eu tomo- que é o vai fazer ou quebrar, não apenas, necessariamente, minha carreira, mais minha vida também. Eu estou muito animado (com) a direção que estou esperando para ir agora com a música”.

Confiram todos os sites que falaram do David essa semana, clicando nas imagens abaixo:












Para mais conferirem mais sites, clique aqui

0 Archie Comentários: