David Archuleta diz: "Estou animado para as oportunidades futuras ... as coisas estão indo para onde eu sinto que deveriam."

14:54:00 Anônimo 0 Comments

http://archuletafanscene.com/wp-content/uploads/2011/02/Capture13.jpg
Pro final de semana, eu trouxe minha irmã aqui para celebrar o aniversário dela. Muito empolgado em passar um tempo com ela. (Ontem foi aniversário da Amber ela completou 12 anos)
Obrigado pelo apoio que vocês continuam a demonstrar! Significa muito. Gostaria de afirmar que as coisas estão indo pra onde eu sinto que elas devem ir.
Oi pessoal, eu só quero que vocês fãs saibam que são incríveis haha. Estou muito animado pelas as oportunidades que estão por vir. :).
Obrigado, David!
Você acabou de fazer milhares de fãs nervosos suspirarem de alívio com suas palavras de encorajamento.

0 Archie Comentários: