O que aconteceu com Archuleta e Iraheta?

15:18:00 Dri.BrAA 0 Comments

Confiram essa entrevista que fizeram sobre o David e Iraheta, uma dos quatro finalista da oitava temporada do American Idol.

Entrevista de Andrea Carrion

Fãs do reality show "American Idol, especialmente aqueles que assistiram a sétima temporada, não conseguem esquecer a grande final de Davids: David Archuleta vs. David Cook. Para a surpresa de muitos, o veredicto final foi Cook, mas essa noite Archuleta não só foi para casa com 44% dos votos, mas também com um leque de oportunidades.
Três anos desde essa experiência, DavidArchie, como é chamado no Twitter, já tem dois álbuns de sua autoria. O primeiro, David Archuleta, vendeu mais de um milhão e meio de cópias em todo mundo. O segundo, titulado "The Other Side of Down", foi lançado em Outubro do ano passado. "Eu tenho feito muito com o álbum, temos experimentado um pouco, algumas coisas para mostrar mais de minha personalidade, o "outro" lado de David", ele disse.
Ele disse que sua vida foi transformada, como era esperado. Ele viaja muito mais, tem conhecido muitas pessoas e há muitos estranhos nas ruas querendo falar com ele. "Eles sentem que conhecem você e começam a conversar com você. É engraçado, porque ás vezes, eu estou andando normal, e de repente alguém chega em mim, 'Hey, David, como você vai?' e eu digo, 'Bem, tudo certo'. Eu não tenho ideia de quem são eles, mas eles sentem que me conhece por toda sua vida", ele diz aos risos.
Estar londe de seus pais para compartilhar as noites, vendo filmes e jogando video-games com suas três irmãs é o que lhe custou. Ele não os vê como antes, mas diz que sente mais próximo a eles. "Eu acho que eu passo mais tenpo com eles agora porque antes, eu tinha a presença deles como garantida. Quando eu estava na escola eu sempre senti que eles estavam ali, mas quando você está longe percebe que aqueles que você ama, é estranho, é o que é importante para você...e eu tive que deixá-los para ver isso".
David diz que tem uma forte conexão com o povo latino, Sua mãe, Lupe Mayorga é uma cantora e dançarina de salsa de Honduras, e ele mesmo cresceu in Miami, depois mudou-se para Utah. No meio da entrevista, David começou a falar em espanhol explicando que ele precisa praticar mais e falou de seus sonhos de gravar um álbum nesse idioma. "Toda a família de minha mãe é latina....Sua cultura é muito próxima ao meu coração. {Muda para o inglês} Eu amo essas pessoas, eu adoro minha família, há alguma coisa sobre a conexão entre latinos...eles têm uma paixão por coisas, como música. {Muda para o espanhol} Quando os latinos cantam, eles fazem isso com o coração e sentimento. Eu acho que aprendi isso de minha mãe."
David acaba de completar 20 anos de idade, mas brincando, ele pergunta em seu estranho espanhol,...”E você, não conhece uma garota latina a qual...?” Ele então solta uma risada agradável. "Eu quero manter a cultura com meus filhos" ele acrescenta, "É importante. É ainda um longo caminho para chegar a esse ponto, mas isso é algo que eu tenho agora. Eu quero que meus filhos façam parte do povo latino porque foi impactante para mim como pessoa e na minha maneira de ver as coisas."


Para conferir a entrevista com a Iraheta clique aqui
Se preferirem conferir a entrevista em inglês, clique aqui. Cortesia de Fanscene

0 Archie Comentários: