Archuleta fala sobre o desfile do Thanksgiving

11:18:00 Br.A.A. 0 Comments

O pessoal do Comcast.Net TV conversou com Archie e Robin Hall, diretor responsável pelo evento. Confira!

Robin, você poderia falar com a participação de David Archuleta na parada desse ano e quem mais as pessoas irão ver no desfile de quinta de manhã?
Robin Hall:
Nós teremos 10 bandas e grupos perfomáticos e muitos talentos recentes aqui nos EUA. Teremos também alguns clássicos - todo mundo desde Andy Williams até James Taylor. David Archuleta, Miley Cyrus, Trace Adkins estão no desfile desse ano. Nós temos um longo relacionamento com o pessoal do "American Idol" e é um prazer ter David esse ano.

VB: David, conte sobre a experiência de fazer parte disso. Você assistia o desfile quando era criança?
David Archuleta:
Sim, vai ser divertido participar disso porque é uma coisa que eu cresci assistindo e me lembro de esperar ansioso para ver tudo. E é louco você pensar que vai participar de tudo isso depois de assistir por anos. É realmente muito legal, porque as famílias vem juntos para assistir e se divertir.

VB: Quais são as suas tradições no Thanksgiving?
DA:
Nós assistimos a parada e normalmente vamos para a casa dos meus avôs para o jantar de Thanksgiving com todas as tradições da família, com peru, purê de batata e passamos um tempo juntos. Eu acho importante fazer parte disso.

VB: Então, estando em Nova Iorque esse ano, como você vai manter a conexão com a sua família?
DA:
Minha mãe está aqui comigo, então vou passar um tempo com ela, mas eu ainda não sei como vai ser. Mas o desfile é realmente grande, uma coisa que a gente nunca fez antes.
RH: Ele vai fazer mais de 40milhões de pessoas felizes no Thanksgiving. Esse é um presente que ele vai dar para todos nós.

VB: David, você disse ultimamente que fará parcerias com Jordin Sparks e Taylor Swift. Alguma chance de fazer algo com Kermit the Frog ( sapo Caco, dos Muppets) já que estarão juntos na parada?
DA:
[Risos] Ha, Kermit. Seria divertido também.. Ele tem aquela música antiga, ( David cantarola) "Não é facil ser verde" Sim, talvez. Quem sabe?

VB: Tem sido diferente para você manter a sua carreira depois do "American Idol" ?
DA:
Tem sido agitado, sabe, um monte de coisa acontecendo. Desde o começo desse ano, desde o começo do show. Mas tem sido uma benção de ver as coisas acontecendo, de ter o álbum e de me apresentar em um evento como do Macy. É enorme. Coisas que nunca imaginei que iria acontecer e que estão rolando.. coisas com o qual eu sonhei.

VB: Bom, parece que vc se sobressaiu de David Cook nas vendas do CD. Vocês fizeram alguma aposta ou algo do tipo, quem vende mais?
DA:
Não. Mesmo em um ambiente competitivo ( como o AI), nós nunca tivemos um clima de competição. Nós sempre demos suporte um pro outro e ele acabou de lançar um ótimo cd, e ele sempre me liga pra saber se está tudo bem e ele sempre me pergunta se estou precisando de ajuda. Ele é como se fosse meu irmão mais velho e é realmente legal ter alguém como ele, que entende o que estou passando e com quem posso dividir as coisas.

0 Archie Comentários: