David fala para a Rádio Disney

13:14:00 Br.A.A. 0 Comments

Parte1


Parte 2

Partes bacanas da enrevista:

"Não tenho falado muito com a minha família. Não tenho tido muito tempo... falo mais com a minha irmã, mas sobre coisas comuns, do dia a dia.. ela fala dos seus dramas. Outro dia ela me disse que ia pro show da Carry Underwood.."

Sempre que posso jogo no meu celular. Sempre que estou viajando, eu jogo.
- (DJ) Qual Jogo?
Brick Breaker
-(DJ) Quantos pontos vc tem?
Ah não sei.. deixe me checar..Tenho mais de 15mil pontos... não lembro que em etapa estou.. hahaha. Mas sempre que posso, estou jogando...É o único jogo que eu tenho no telefone..

Não tenho ringtone...hahha.. deixo no vibrador, prq ai vc não tem que se preocupar em tocar em momentos que não posso atender.. mas tem ótimos ringtones...
- (DJ)Como Crush, de David Archuleta?
Hahaha.. deve ser meio estranho "Oh espere... estou cantando, alguém está me ligando.."






0 Archie Comentários: