David comenta sobre os seus agradecimentos do CD

14:46:00 Br.A.A. 0 Comments

David foi questionado sobre o seu longo texto de agradecimento no CD. Foram mais de 3.500 palavras. E as perguntas foram feitas no show de Jason Mraz ,no último sábado, onde foi visto com seu pai, tio e Jason Castro. O show foi no teatro Greek, em Los Angeles.

Jason Mraz foi um dos artistas que David agradeceu - " por ajudar-me a lembrar de expressar o lado artístico e por ter oferecido bons momentos escutando suas músicas".

"Eu não peguei nada pessoal, tirando sobre a minha família", disse David. "Mas ficou muito grande? Quantas páginas? Meu problema é ter uma linha para cada um ou 300 páginas. Eu sou completamente perdido, escrevo sem parar, mesmo nas minhas entrevistas ou explicando coisas. E não queria esquecer de ninguém!"

Ao ser questionado sobre JC Chasez, que não foi mencionado no seu texto, ele diz que teve que entregar o texto de agradecimentos antes de terminar todas as músicas. " Escrevemos a música poucos dias antes do deadline, no último minuto".

Perto das 23h00, comentaram que David Cook iria aparecer no programa Saturday Night Live. " É daqui a pouco, eu sei. Acham que eles vão tirar sarro de mim? Sou um alvo fácil. Sou esquisito mesmo."

0 Archie Comentários: