Revista People

09:24:00 Br.A.A. 0 Comments



Mais perguntas feitas pelas fãs foram respondidas na revista.
E o Brasil marcou presença!!

Qual foi a maior encrenca en que ele se meteu
Quando eu era novo, eu e a minha irmã escapamos pelo jardim para ir a um lago para pegar patos. Então nossos pais criaram uma rede, mas mesmo assim achamos um buraco, aumentamos ela e escapamos"

Sabor favorito de sorveteBold
Creme. Me agrada. É simples e gostoso. E se você quiser deixar ele mais saboroso, vc pode incrementar com calda e chocolate ou creme de amendoim.

Qual foi o momento mais engraçado durante o tour do American Idol
Bom, eu tinha dado uma entrevista dizendo que eu gostava de alface - Eu amo água e o alface parece a água crocante - e uma vez dando autógrafos uma fã disse "Te amo ninõ de lechuga" - Te amo, menino alface.

0 Archie Comentários: