DJ da 92 Pro FM fala de David

10:07:00 Br.A.A. 0 Comments


O DJ Davey Morris, da rádio 92 PRO FM publicou em seu blog a visita de David.
"Bom, o que eu posso dizer???? Foram bons momentos com David Archuleta ontem. Primeiramente deixa eu dizer que ele é uma das pessoas mais polidas, honestas e talentosas que eu JAMAIS conheci! ( eu eu conheço um monte de gente). Ele é, como posso dizer, um garto gente boa. Quando ele não está no ar, ele é a mesma pessoa quando está. Você não vê isso o tempo todo. Eu dediquei uma hora da programação pra ele, prq pensei que era a melhor coisa a se fazer. Ele é um astro! Bem, fofoca de bastidores, a jaqueta que ele usava é da H&M. David respondeu algumas perguntas no nosso vídeo ao vivo, quando os microfones estavam foram do ar no estúdio. Vieram perguntas do mundo todo como Alemanha, Israel, Honduras e Filipinas! Ele disse que umas das músicas favoritas dele agora é do Jason Mraz chamado “I’m yours” (que tocamos aqui na rádio). Seu pai Jeff é uma pessoa ÓTIMA. É obvio que ele e seu pai tem um relacionamento especial. Jeff, seu pai, estava bem acomodado com as nossas necessidades na rádio e é um cara bacana. MAS - os melhores agradecimentos vai pra você, nosso ouvinte.which we play on 92 PRO-FM). His dad Jeff is a GREAT guy. Eu sei quando vcs realmente gostam de encontrar alguém ou saber mais sobre sua música, e se aproximar deles e dizer o quanto os ama. Quando vcs querem, nós fazemos o possível para atende-los. David nos disse que voltará em breve!



Escute a entrevista aqui:

0 Archie Comentários: