Twitter Party e explicação sobre a canção: She's not you!!

21:33:00 Unknown 0 Comments

E vamos responder os fãs....

@melisaxoarchie Bem claro que você vai adorar Dile Al Amor! Eu estava no ritmo dela ontem! (Qual sua canção favorita do Aventura?).
@jeseniar Obrigado! (Ela disse para ele que gostou da performance dele em "Somos el Mundo").

@Shell_eeeyyy Tem mais algumas... mas eu não quero que elas vazem na verdade lol. (Ela perguntou se haveria maias algumas canções que ele gostaria que vazassem).
@AndreaArchie Yeah! E estou feliz que as coisas estejam bem com você! Nós continuamos mantendo o Chile em nossas orações e pensamentos! (Ela agradeceu ao Eman pelas orações ao Chile).
@kaceyy_3 Haha, é tão estranho como de repente ela vazou! Eu não sei porque faz um tempinho atrás. (Falando de She's not you).
Então eu estou vendo muitas pessoas perguntando e ouvindo She's Not You agora lol. Na verdade é uma canção antiga de um tempinho atrás que o Eman fez! Haha.
@CaliArchie É uma pena, mas eu não sou bom de matemática. (Ela perguntou se ele podiafazer os exercícios de Álgebra dela).
@xoPaMxo96 Ema estava tocando isso lol. (Ela perguntou se ele estava cheirando alguma coisa por twittar letras de músicas do Bieber) .
@GomyPlacee Obrigado! Eu tenho certeza que gostaria de fazer um logo! (Ela disse que compraria um CD em espanhol dele se ele gravasse um).

0 Archie Comentários: