Twitter Party....com fãs e amigos...

23:32:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David, estava conversando um pouco com seus queridos e amados fãs e alguns amigos hoje, confiram.

@andreaonFOD Não eu como todos eles! (Ela perguntou se ele separa os M&M's por cor)
@archanaaxo Haha não! É como uma máquina caça níquel ou algo parecido. Você clica nas postagens do twitter e não sabe o que vai aparecer lá. (Ela perguntou se ele espera um twitter bom para respondê-lo).
Eu percebi um padrão na minha vida de procurar por estatísticas de coisas aleatórias. Populações, nomes, vendas, etc. Não sei exatamente o porquê.
@TheDannyNoriega Haha! Sempre tem as capas de chuva eu acho. Eu tinha uma bem legal quando tinha 8 anos. Eu sinto falta da capa de chuva. (Lembram do Danny Noriega, ele é do Idol 7 também...ele twittou o David dizendo que a chuva faz o cabelo dele ficar enorme).
@EmanuelKiriakou Mal posso esperar para ouvir a música que escrevemos juntos vai ficar quando terminarmos de trabalhar nela. (Eman estava falando de canções quase prontas =)
Está um dia chuvoso aqui em Utah. Eu gosto da chuva.
@travisaclark Haha. É incrível, mesmo que eu vá ficar aqui só por um dia! Mas hey We'll be a dream estava tocando no radio dentro no carro. (Travis perguntou se é bom estar de volta em casa).

0 Archie Comentários: