Twitter Party...

23:59:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels nosso querido David, respondeu alguns de seus fãs hoje no twitter, como sempre faz...confiram. Hehe.

@angeli_eleanor Obrigado!! Boa noite pra você, e pra todos também :). Hora de dormir! (Ela desejou boa noite ao David).
@TheNZAngels Docinhos turcos? Eu sei que a @JoyWilliams e @NateYetton comeram comida turca dias atrás! Eu quero experimentar haha.
@JChrysilla Eu acho que somente 2 deles são tecnicamente meus. (Ela perguntou quantos bichos de estimação ele tem).
@ArchiesCrush Nada de computador! Leia um livro, escreva no seu diário, ou se você está no meu horário, você pode ir deitar, como eu estou prestes a ir. (Ela perguntou qual a melhor maneira de não ficar entediado)
@CarolinaGyrl00 Nada de cortar o cabelo ainda. Não sei o que fazer com ele, por isso continuo mantendo as toquinhas na cabeça. (Ela perguntou sobre a situação do cabelo dele).
Espero que minha tia esteja tendo um ótimo aniversário hoje haha. Gostaria de estar lá pra celebrar com todos.
@BentonPaul Nós precisamos terminar a composição!
@babyoctavia Eu preciso ir logo! Eu tenho muitos fãs indonésios que eu ainda tenho que conhecer! Eu lembro que fui entrevistado pela impressa indonésia. (Ela perguntou o porque ele não foi a Indonésia ainda)
Oh cara, eu já estou no Twitter faz um ano?? Que loucura haha. Obrigado!! RT @sandritangel Feliz Aniversário do Twitter.

0 Archie Comentários: