Twitter Party: E viva o Brasil!!!

22:46:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David tirou um tempão pra conversar com seus fãs no Twitter, e obaaaaaa, mais brasileiras fofas foram respondidadas por ele.

@kimiarchie Eu notei esse! Mas eu preciso ir agora! Foi bom conversar com todos :). (Ela perguntou se ele percebeu os twitters dela).
@AnnieDAFG Eu baixei o novo EP do Matt Wertz. (Ela perguntou qual foi o último álbum/canção que ele baixou no iTunes).
@Es_he Fiz isso de manhã! (Ela perguntou se ele estava fazendo P90X ainda).
@sweet_10 Obrigado! Creio que vou cantar mais :) (Ela disse para ele que canta muito bem, e que será a primeira a ouvir a suas canções em espanhol).
@beaxo uh....Florida :). Onde minha família estiver! (Ela perguntou qual o outro estado favorito para visitar além de Utah).

@Leidy_Loe Eu nunca estive lá mas adoraria ir! (Ela perguntou o que ele acha do Brasil).
@JBiebArchieLove Utah haha. (Ela perguntou qual é o estado preferido dele para visitar)
@Sandra66 Isso é incrível! Força Chile! (Ela disse para ele que o Chile estava tendo um teletom e que eles atingiram o objetivo) .
@miipb Oi Brasil. (Ela pediu para ele dizer "Oi Brasil!")
@fliffergirl Sim eu sei! Zaboon. haha. e shalgada...e outras palavras também. (Ela perguntou se ele sabe algumas palavras em persa).
@wicklessscents Não :(. Mas vai ser ótimo! (Ela perguntou se ele vai pra casa antes de ir a Nashville).
@Heidi94 Eu tive algumas aulas quando eu era criança! Mas depois eu me mudei...daí parei de fazer as aulas. ( Ela quer que ele tenha aula de bateria, porque os bateristas são tão bonitões).
@dbambray Mabuhay! certo? haha. (Ela pediu pra ele dizer olá pros fãs nas Filipinas).

@jessica_graore Eu realmente quero assistir esse filme! Espero que eu tenha tempo semana que vem ou outro dia. (Ela perguntou se ele tem planos de assistir Alice no País das Maravilhas).
@RotcehMariex3 Ela me cegou com ciências. (Ela perguntou se ele gostava de ciências).
@suttygal Agora a única coisa que preciso é tocar bateria ;). (Ela comparou ele com o coelhinho da Duracell).
@FerjiPerj Isso é o que estou tentando descobrir. (Ela perguntou o que tem pro jantar)
@_jazz Olá México! (Saudações pro México)
@KaitArchOllBTR Esse é um dos poucos estados os quais eu ainda não estive! Vermont, Maine, North Dakota, Delaware, Mississipi e West Virginia :(. ( Ela perguntou se ele já esteve em Vermont) .
@melissad309 O tempo voa quando você se diverte haha. (Ela perguntou se ele estava gravando o tempo todo)
@ericka_nunez Não sei! Espero que logo! (Ela perguntou quando ele volta a Honduras).
@stevekipner Haha! Ok. Bem vindo ao Twitter! (Ele pediu pro David dizer oi pro Eman para ele.)

0 Archie Comentários: