David pode esperar sucesso em 2014?

21:28:00 Dri.BrAA 1 Comments

Confiram o que especialistas no assunto dizem
Pamela Pike 23 Janeiro 2011 Yahoo Voices.

Michael Orland, diretor musical do American Idol, e Dorian Holley seu ex-parceiro de treinamento do American Idol que agora é vocalista da banda Tonight Show arranjou um tempinho em suas agendas lotadas e disse o seguinte: “David Archuleta tem uma das mais belas vozes que qualquer um dos candidatos do programa.” Eles lembram assistindo Hollywood week na TV, algumas semanas antes deles irem trabalhar no Top 24 e David estava no palco cantando. Um dos cantores que estava atrás do palco, atrás de David, estava chorando incontrolavelmente com a beleza de sua voz. Dorian disse, “eu ainda me lembro assistindo meu amigo Lynn Fiddmont chorando e apreciando a pureza da voz dele. O melhor de David, no entanto, é que ele tem um sorriso e um espírito que combinam com sua grande voz. Treiná-lo foi um prazer.”

Sobre a decisão de David de dar uma pausa em sua carreira, ambos, Michael e Dorian sentiram que é uma grande questão. Eles disseram, “ Haverá sempre a dúvida se ele será ou não recebido de braços abertos; sua música será recebida novamente? “Nós dissemos sim. As pessoas que o amam, ainda amarão quando ele voltar; desde que ele faça música que eles querem ouvir. De certa forma, uma pausa irá ajuda-lo. Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado. E mais importante David deve fazer o que seu coração pedir, e o que é mais importante do que viajar e ajudar os outros? Acreditamos que os fãs de música estarão ansiosos para ouvir um CD de David Archuleta em dois, ou três anos, quando ele estiver pronto, e quando ele tiver algo mais profundo e mais interessante para dizer, mais forte para ele.

Paixão é uma das coisas que faz com que a maior parte dos artistas tenham sucesso e quando eles retornam, eles nos dão boa música.

Seu amor e vontade de criar música é o que dão sucesso a eles. A maioria dos artistas já possuem uma boa base de fãs que os apóiam, e eles acabam com muito mais novos fãs quando retornam.

David é um artista que tem uma ótima base de fãs e pode voltar novamente, e seus fãs estarão esperando.

Para ler a matéria completa em inglês, clique aqui

Um comentário:

  1. thanks gan gan nice and helpful article, regards and greetings successful blogger
    bed cover , sprei

    ResponderExcluir