Best Sellers do Jornal "The New York Times"

23:47:00 Unknown 1 Comments

É pessoal...o sonho se concretizou em menos de um mês...confiram...

Chords of Strength é a obra #15, na lista dos Best Sellers da Editora Hardcover pelo Jornal "The New York Times" e pelo site da Amazon.
Eu até brinquei um dia que queria ver esse livro na lista dos Best Sellers...e aí está....felicidade em nível máximo, e muito orgulhosa dessa pessoinha linda. Parabéns....=). Que venham mais livros.

WOO HOO!!!!!


Beijos.

Um comentário:

  1. Raquel Dietrich12/6/10 5:02 PM

    uhuullll!!! Não acredito gente!!!
    eu tenho perguntado sempre pelas vendas do COS, me animo mto quando vejo aquela mega fila nos autógrafos(sinal que as vendas tbm vão mto bem...)...tava sonhando com isso, aquele desejo mais íntimo que o COS entrasse na lista dos Best Sellers, nem acredito!!

    To muito muito feliz, nossa, com são as coisas neh? Como uma notícia dessas transforma meu dia!! Parabéns à todos os fãs que tem dado esse super apoio ao David, a gente sabe que é merecido!
    Mto grata à todos que contribuiram para isso acontecer!
    Beijos, beijos, beijos, to super feliz!!
    David, vc merece isso e mto mais, se Deus quiser!!
    Quel.

    ResponderExcluir