Turnê Chords of Strength - Orem, UT - 08/06

14:25:00 Unknown 4 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David está a caminho de Orem, para mais uma de suas sessões de autógrafos, acompanhem conosco mais um dia de alegrias.

Blog ao vivo de Orem
By Dani, Dodô, Drii, Fabi e Herla

15) E assim...mais um grande dia do Chords of Strength chega ao fim. David foi Incrível,como sempre! =D . Até mais Angels!


Wow, uma grande virada em Orem! Obrigado a todos por terem vindo! Foi divertido ver todo mundo de Utah!

14) E uma fila de pessoas ainda espera do lado de fora...


13) Já são mais de 2 horas de assinaturas...


Foto:John_AF

12) Jonah e sua mãe estão lá prestigiando o David...que jóia. =).

11) Para surpresa do pessoal David dá um show cantando Crush em versão acústica e Lean on Me..(cadê a Ashlee??). Hehe.

Crush...


Créditos:EvelynFOJG
Lean on Me...


Créditos:EvelynFOJG

10) David chega para cantar...hehe.

Fotos: Anny

9) David vai fazer uma performance, que ninguém sabe qual é...e a curiosidade aumenta.

8) Bastante fãs esperam, número estimado de 600 pessoas.

Foto: Shelley
7) Twitter do David

Cheguei na Deseret Book em University Village próximo a University Mall! 1076 S. 750 E. Se você quiser aparecer! Vou cantar!
6) Pessoal na fila, olha que visão linda das montanhas ao fundo.

Foto: Anny

5) Técnico de som ajustando o teclado...opa pelo jeito David vai tocar pro pessoal hoje.

Foto: Anny

4) Merchan, merchan do livro, no restaurante próximo a livraria.

Foto: Anny

3) Olha os fãs na fila desde cedo.

Foto: Anny
2) Twitter do David

Outra sessão de autógrafos em Utah hoje na Livraria Deseret Book em Orem ao 12:00! Então todos que estiverem na região de Utah deveriam vir! Haha.
1) Sessão de autógrafos de hoje na Livraria Deseret Books.

4 comentários:

  1. Raquel Dietrich8/6/10 3:31 PM

    aff!!!! já estou esperando alguma "boa alma" postar o vídeo no youtube! rsrss
    beijos queridas, vcs do site são incríveis!!
    Quel.

    ResponderExcluir
  2. Raquel Dietrich8/6/10 10:08 PM

    Gente, eu sei que escrevo isso toda hora mas...eu tenho que falar de novo!
    Que atualização é essa desse site? Tem tudo detalhado, cada passo, e sempre com links...olha, acho que nunca ví outro tão organizado assim!
    Sei que já falai isso aqui, mas PARABÉNS pra vcs, que se dedicam com tanto carinho!
    Eu fico realmente impressionada...tbm, visito o site o dia todo, e num é que sempre tem uma atualização nova? Fico admirada!
    Muito obrigada!
    acabo me beneficiando por esse trabalho lindo que vcs desenvolvem!

    ah, outra coisa...gente eu estou impressionada com a procura nas tardes de autógrafos do livro! Eu imaginava que seria grande, mas superou minhas expectativas. Acho que por fim o livro vai de vento um poupa, deve estar vendendo pra caramba! vcs tem algum dado à respeito?
    Beijos com muito Carinho!
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel ...obrigada mais uma vez pelas belas palavras e pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho aqui no site.
    Sou novata aqui,to começando agora,mas tbm já admirava esse site e o trabalho da Dani,Dodo e Fabi :) incrivel!Hoje faço parte e tenho orgulho disso,sei o quanto é bom divulgar quem a gente ama.
    E sobre o COS , 5000 e 8000 cópias vendidas só nos EUA (não confirmado ainda)porém,lançou no Canadá ontem e nas Filipinas chegou mais uma remessa :)
    Volte sempre!
    Smarchiess

    ResponderExcluir
  4. Raquel Dietrich9/6/10 2:43 PM

    Muito obrigada Herla!!!!!

    nos EUA é de 5000 a 8000? uau!!
    Se lançasse COS no Brasil então rsrsrs...


    Estou torcendo para que venda muito, quero que David prospere sempre!! Muito sucesso pra ele em tudo!!
    beijos pra vcs queridas!!

    ResponderExcluir