Twitter Party com os fãs...

19:28:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David tirou um tempinho de sua manhã, aliás ele está em Utah hoje com a família, para responder os twitters dos fãs...confiram...

@ArchieOnIdol Olá Filipinas e todos os outros países da Ásia! :) Haha. (Olá Filipinas? E os outros países da Ásia também?)
@archielover895 Elas eram incríveis! Eu não queria que as pessoas vissem isso ainda lol. (Foi você que escolheu as calças vermelhas? Amei todas as suas roupas nas sessão de fotos!).
@sandritangel Hola Peru! E aos outros países da América Latina também! (Você pode dizer oi ao Peru..por favor)
@joejonas Vi seu twitter nos top tweets essa manhã, sobre sua viagem a África. Muito legal isso senhor! Aprecio o que está fazendo.

@StateOMind Feliz Aniversário!
@Archie4Lifexox Ugh...aquela garota lol. (Você fica bonito de calças vermelhas :) )
@AmandaArchie não se preocupe porque não estou mentindo! (Você se acha esquisito...? "You're not a very good liar")
@juliamusic Não deixe as pessoas as quais você está muito loucas haha. (Está promovendo o twitter do David, aonde vai e com quem convive).
@weiyannn Obrigado fico feliz que gostou delas. (Estou ouvindo o seu apêndice musical agora, e estou adorando as músicas)
@erikateresa Eu tenho saudades do Canadá thuuuurrr haha. (Sentimos sua falta no Canadá huuuuurrr).
@beccakayy Bem algo vai ser lançado logo para todos vocês da linha móvel. (Yeah, você não me liga faz tempo).
@DArchuletaGirl Haha, well eu estou cansado e está quente aqui dentro, mas fico feliz que você não se importa. (David não importa o quão cansado você está, ou encalorado e suando você nunca ficará feio).
@itsellieeexD Woo hoo! Espero que goste! (Acabei de receber seu livro! ;D YAY!)
O fã clube móvel? Algo vai ser lançado sobre isso..;). RT@makistrippy Fato: A única pessoa que tenho no serviço móvel é @DavidArchie :3.
@pabuckie Talvez porque você está certa :). (Ela disse: porque eu sinto que você já saiu de NY...haha).

0 Archie Comentários: