Entrevista da KIDK

23:55:00 Herla Mayorga 0 Comments

"Eu sempre me senti como se eu estivesse tentando viver a vida" - David Archuleta



Rexburg - David Archuleta está na cidade para realizar um concerto na BYU-Idaho neste sábado. Mas, primeiro, ele fez uma visita especial à loja Deseret Book Rexburg para dar autógrafos para alguns fãs.

O novo livro de David Archuleta é intitulado "Chords of Strength". E os fãs estão na fila desde cedo para conhecer seu ídolo.

"You and I must make a pact. We must bring salvation back", cantou David Archuleta.

É essa voz que fez Archuleta famoso durante a noite. E ele ainda é um adolescente, o que não o impediu de escrever um livro sobre questões que qualquer adolescente tem e enfrenta.

"Muitas pessoas dizem, mas você só tem apenas 19 anos! E num primeiro momento eu pensei, é eu tenho 19 anos e o que eu poderia dizer. As pessoas não fazem isso mais tarde na vida? Mas as pessoas dizem que a idade é apenas um número . Isso não muda,as pessoas que são mais jovens também passam por coisas, passam por desafios, e tem muito o que aprender e crescer ainda ", disse Archuleta

O que gosta de ser David Archuleta? Eu perguntei.

"Eu sempre senti como se eu estivesse tentando viver a vida. Assim como estou aqui , e então de repente SWOOSH ... ESPERE POR MIM! É como me sinto. Foi bom, porque me ajudou a me empurrar mais longe do que eu mesmo teria ido sozinho", explicou o Archuleta.

O nativo de Utah foi um concorrente do ídolo americano, com a idade 16 anos.

"Eu tenho ido além do que eu achava que eram os meus limites", disse Archuleta

Quando as pessoas lêem este livro, o que eles vão ver? Perguntei .

"Eu simplesmente partilho experiências que eu já passei no American Idol, o processo vocal, e porque a música é tão importante para mim. Eu estou esperando motivar as pessoas e ajudar a incentivá-las. Eu tive alguns problemas com confiança ", disse Archuleta.

Archuleta disse que espera que seu livro irá encorajar as pessoas a chegar a questões como essas.

Se você perdeu a assinatura do livro, você pode assistir a performance de Archuleta na noite deste sábado na BYU-Idaho.


Créditos para:heitah

0 Archie Comentários: