Depois de um tempo: Twitter Party

23:51:00 Unknown 0 Comments

Woot! Woot! Respostas para os fãs é sempre bom...hehe.

Então, hora de passar um tempo com a minha família agora :).
@ecleticxmanda Aw obrigado! Trabalhei muito nestes dois capítulos. (Ela adorou COS especialmente os capítulos Divine Frequency e The Joy in Sound)
@327Dauta_WashDC Obrigado! Estou ansioso por essa viagem rápida! (Ela está animada que ele está vindo para DC cantar o Hino Nacional)
@melissad309 Eu concordo. (Ela acha que ele precisa de um novo telefone)
@CanadianArchie Bem, eu acho que é atrás das árvores lol. (Ele se sentiu mal por não ter dito onde ficava o templo e respondeu de novo)
@alliesings94 Esse é outro lugar que gostaria de ir! (Ela quer que ele vá para Chicago.)

@juli_85 Eu adoraria. (Ela perguntou se ele vai fazer alguma sessão de autógrafos em LA).
@frogcooke Eu estou! (Ela perguntou se ele está ansioso para cantar o hino nacional na quarta)
@CanadianArchie Na verdade não é o templo :( lol. Mas ainda é um prédio legal. (Ela pensou que o prédio atrás do David na foto era o templo).
@pabuckie Meu telefone morreu, e daí tive que usar o telefone de outra pessoa lol. (Ela disse que ele estava usando mobile web antes, depois voltou pro txt) .
@CheeseDip4Real De nada! Fico feliz que gostou! (Ela terminou de ler COS! Disse que é incrível e agradeceu ele)
@rarchiefan Obrigado! (Ela disse que ele é uma inspiração e que tem os melhores fãs)
@holliebuys Woo hoo vai ser divertido! E obrigado! (Ela agradeceu ele por ser uma inspiração e disse que mal pode esperar para a sessão de autógrafos em Orem)

0 Archie Comentários: