Nova mensagem de David via Facebook

23:01:00 Herla Mayorga 0 Comments

Olá a todos! Só pensei que eu devia dar uma atualização com o que vem acontecendo ultimamente.

Desde que o livro está agora, eu venho fazendo sessões de autógrafos! Os em Nova York e Nova Jersey foram fantásticos! Eu também tenho que fazer uma em Minnesota, no Mall of America e montar alguns dos passeios interiores que têm no shopping. Muitas coisas divertidas! Então eu tive que voltar para casa para mais autógrafos em Utah. . A primeira foi em Salt Lake City, e o segundo foi em Orem. Ambos foram muito bem! Foi divertido ser surpreendido por pessoas que eu conhecia por vir e vê-los na fila haha. Foi tão arrumado começando a ver todos depois de tanto tempo estar sob um meio de gravação e escrita.Muito obrigado a todos vocês que têm saído para as assinaturas!

A assinatura próximo do livro que eu tenho que ir será em Rexburg 17 de junho. É nesta quinta-feira que vem e será ao meio-dia Deseret Book. Então, se você estiver na área em Idaho você deve vir por aqui e dizer oi! Eu também vou ter um show em Rexburg 19 de junho, que é uma semana a partir de hoje. A próxima pequena parada vou me concentrar , como tem um tempo desde que eu fiz um show lol. Quem sabe ... pode haver algumas coisas divertidas para vocês ouvirem ;) . . Mas deve ser um momento divertido! Eu não posso esperar para fazer um show novamente!

Esta semana eu também tive que ir para Washington DC para a Champions Children's Miracle Network é através do programa americano.Saí logo após a minha assinatura do livro de Orem, e no aeroporto indo para a fila de segurança que encontrei David Cook. Foi muita coincidência que nós estávamos brincando que ia correr um para o outro no aeroporto, já que ele estava vindo para fazer um show em SLC e tinha sms me perguntando se eu estaria lá naquela noite. Eu lhe disse que estava saindo naquela noite assim que nós não pensamos que ia ver uns aos outros. Mas eis que, lá estava ele com seu pio. lol. lol. Foi muito bom ver todos eles.

Across The Champions programa americano é um programa que homenageia as crianças que vou superar alguns momentos bastante surpreendente e desafiantes. Eles trazem uma criança de cada estado que passou por essas dificuldades médicas para Washington DC, e as crianças são Incríveis! Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o que é este programa ,por aqui um link: childrensmiraclenetwork.org

Eu comecei a fazer entrevistas com um monte da Liga dos Campeões, e foi realmente legal começar a ouvir suas histórias e como eles são capazes de manter essas atitudes positivas, e quão forte e alto de espíritos que têm. Foi realmente incrível e humilhante para ouvir o que eles têm de lidar com isso e como eles ainda permanecem fortes e são lutadores como. Eles realmente me ensinaram, não importa quão baixo ou até onde você pode parecer a cair em situações difíceis, a vida ainda é tão valioso, e isso é uma bênção que todos nós somos capazes de ter! Isso me fez perceber o quanto eu tirei tantas coisas conhecer e que eu precisava começar a olhar as coisas de forma diferente.

Após as entrevistas, todos nós pudemos ir à Casa Branca para uma visita . Foi muito bom ver todas as crianças e conviver com elas e suas famílias, e a Casa Branca é um lugar muito legal para fazer isso. Miss América, Caressa Cameron, também estava lá, e ela foi realmente uma garota muito doce. Ela foi muito boa com todos os pequenos, e nós dois cantamos canções para as crianças como estávamos à espera de receber o grupo de fotos tiradas. Foi muito divertido! haha. haha. Também tivemos a oportunidade de reunir com o presidente Obama, que foi totalmente grandioso. Ele também foi ótimo com as crianças.

Quando terminamos na Casa Branca, todos nós fomos para um jogo Nationals vs Pirates beisebol naquela noite. Eu cantei o Hino Nacional, e um dos pequenos do campeão tem que jogar dar primeiro arremesso. Tudo era apenas uma explosão! Eu não queria sair! lol. lol. Foi um verdadeiro privilégio conseguir sair com muitas crianças incríveis tudo de uma vez em um único dia. Você tem que ver algumas fotos e histórias no site acima. É realmente uma diferença de encontrá-los em pessoa, porque você só sente o seu espírito forte e energia positiva, e ver que eles ainda são apenas crianças.Ainda acho que seria ótimo para vocês verem como apesar do que estas crianças passaram e ainda passam, eles estão fazendo a diferença e mostram que você pode manter uma visão otimista da vida e isso ter um impacto sobre os outros.

Miracle NetworkChildren's realmente é uma fundação incrível.E levantou mais 4 milhões de dólares para crianças e hospitais, e mudou Milhões de vidas destas crianças ", junto com suas famílias. Muito obrigado a todos e por tudo o que vocês têm feito para as crianças, e também para o Wal-Mart e Sam's Club para o apoio que eles mostram . Você pode realmente fazer a diferença apenas com a doação de um dólar, porque é isso que muitas das doações são. Apenas um dólar.Obrigado a todos que também apoiou os hospitais e as pessoas que realmente lutam com as coisas.Foi uma verdadeira honra chegar a sair com essas crianças especiais e surpreendentes.

Bem, eu acho que eu falei o suficiente, então eu vou indo lá fora. Estou de volta, em Utah hoje! É um grande dia para estar de volta.O tempo tem sido um pouco escuro e tem chovido, mas eu na verdade tenho meio que gostado. A chuva tornou as coisas muito verde aqui. Houve problemas com alagamento ,aqui tem sido muito louco, mas espero que as coisas vão dar certo. Eu falo com vocês mais tarde!

Música do dia:


Créditos:LocalKandiKid

Outra canção surpreendente pelo Imogen surpreendente :)


Leia o blog original

0 Archie Comentários: