As inspirações de Archie Por: Yes!Teen

20:05:00 Herla Mayorga 1 Comments

As inspirações de Archie
Gato conta tudo sobre novo disco

Publicado em 07/10/2010 às 11:09

Por: Priscila Roque

Um dos participantes mais marcantes do American Idol, David Archuleta, lançou recentemente um disco intitulado The Other Side of Down. O gato de olhos azuis é coautor de quase todas as faixas desse álbum. Com canções no melhor estilo pop, ele quer levar suas ideias para o resto do mundo e produzir músicas, inclusive em espanhol. Em entrevista à revista Latina, ele contou que a inspiração que ronda esse trabalho é o próprio momento em que vive atualmente. "É sobre seguir em frente e manter uma atitude positiva", revelou. "A música é uma rota de escape que permite dizer o que eu sinto", completou.

Quando o assunto é sua música favorita, ele disse que, sem dúvidas, é a faixa que dá nome ao disco. "Eu realmente gosto dela. A razão que me fez escolhê-la foi porque isso representa o atual estágio da minha vida. Eu não posso continuar com a mesma vida. Ela se move mais rápido do que eu", explicou. Já sobre cantar em espanhol, o cantor adiantou que isso é algo que ele gostaria muito de fazer. "Eu dei a ideia para a minha gravadora e eles adoraram. Parte da minha família é espanhola. Quero mostrar a minha gratidão. Não falo a língua tão bem quanto eu gostaria, mas ainda converso com o meu avô em espanhol. Eu quero mergulhar nessa cultura", concluiu.



Legal ver o David nos portais brasileiros!\o/ Mas só uma observação...olhos azuis??Oo haha
Deixe seu comentário lá no site da Yes!Teen

Beijinhos

Um comentário:

  1. É UIDIUADHAUDS ainda não achei os olhos azuis dele G_G

    ResponderExcluir