Twitter Party! E o Brasil estava lá!

08:18:00 Br.A.A. 0 Comments

Ontem David respondeu o twitter de 14 pessoas. E duas eram do Brasil!! Confiram!!
Obrigado pelas suas perguntas galera! Espero conseguir respondê-los mais amanhã. E obrigado fãs internacionais!!
@VampDiaries096 Uma caixa de chocolate vazia que uma amiga me deu na escola. Eu não sei porque eu ainda tenho, mas eu guardo haha. ( Ela pergunta o que ele deveria ter jogado fora, mas não jogou)

@s4su Com certeza seria muito legal! Eu ainda não sei para onde vou mas é muito legal ouvir de todos os fãs internacionais ( Ela sugere que ele faça uma turnê internacional, incluindo um show nas Pirâmides do Egito. [Podemos pedir um show no Cristo, que tal?]

@frogcooke De uma forma, era haha ( Ela perguntou se a similaridade de "Good Place e Crush" era intencional

@GoyaMcFly Eu ainda não sei quando volto para o Reino Unido! Eu acho quando eu tiver mais pedidos dos fãs daí. Eu adoraria ir!!! ( Viram??? Vamos pedir para vir ao Brasil galera!!!)

@LaraMCruz Oi Brasil!!! Obrigado pelo apoio de todos!!! ( Ela pediu um oi para os fãs brasileiros)
Ok pessoal eu vou responder mais 5 perguntas antes de sair para o meu almoço tardio. Obrigado pelos seus comentários!
@Laauraa23 Obrigado eu também! (Ela ama "Who I Am")

@kricket_rc234 Woo Hoo! (SBL é a música n.1 na rádio da sua cidade. Se ela pode ganhar um woohoo.)

@llanaFrances Hahah certo você não precisa fazer isso :) ( Ela quer aguardar o álbum do que ouvir no AOL!]

@GideonGreg Não tenho certeza! Vou checar! ( Porque o álbum não está disponível na Índia?)
@ArchieBrazil haha :) (David é perfeito para seus fãs)

@IampreciousNick Olá fãs Filipinos

@omygoshashley Obrigado!! ( Ela ama o álgum)

@onedavidnet Muito obrigado! Tenho ouvido que a Malásia está dando um super suporte para a música "Elevator" e também em Singapura. ( Malásia ama o álbum)

@WordsUnspoken22 Obrigado! Adoraria ir para a Argentina eu tenho amigos que estão aí agora. (Ele e seu professor de violão adoram o David! Ele deveria ir a Argentina)

Créditos das imagens: Snarky Archies

0 Archie Comentários: