David Archuleta não quer ser um artista que passa imagem misteriosa

14:20:00 Anônimo 0 Comments

Por: Carine Esquivel

David Archuleta não se considera o mais 'legal' entre as estrelas pop do momento. O artista, que sempre apresentou um jeito de bom moço, revelou que aprendeu a ser ele mesmo quando gravou as músicas para seu novo álbum "The Other Side of Down".

"Eu sei como o mundo olha para as pessoas impressionantes, gente bacana e as pessoas que têm sucesso. Eu não me adapto nesse molde. Então, em que posição eu deveria estar onde todo mundo está olhando para mim? Como eu vou fazer esse impacto ser positivo e ser impressionante para as pessoas? Eu poderia tentar ser legal.", ele disse em entrevista ao USA Today.

David acrescentou: "Um monte de artistas são desenvolvidos, tem uma imagem e conseguem ter toda aquela personalidade misteriosa. Eu não posso fazer isso. Eu poderia tentar, mas eu sei que não sou eu. Uma das coisas mais importantes para mim é ser honesto comigo mesmo e real com as outras pessoas. Se eu fosse tentar criar uma imagem que não é quem eu sou, para parecer atraente para outras pessoas, eu ficaria tão desconfortável com isso."

"É como se eu estivesse lutando comigo mesmo: 'David, você não é legal, se as pessoas não gostam de quem você é, porque você não é essa imagem!?' Isto foi o que eu percebi: e se existem outras pessoas lá fora que são como eu e que estão se perguntando as mesmas coisas, se sentindo da mesma forma, posso me relacionar com elas.", ele concluiu.

Beijos!

0 Archie Comentários: