Q&A com o David - Revista J-14

13:14:00 Unknown 0 Comments

Angels a revista J-14 teve a oportunidade essa manhã de fazer uma entrevista com nosso querido David, sobre seu novissímo álbum. Confiram.

J-14 esteve com o participante do American Idol hoje transformado em superstar David Archuleta para bater um papo sobre seu novo álbum The Other Side of Down (nas lojas hoje!), as dificuldades do amor e a possibilidade de uma turnê logo.

J-14 Como você descreveria o som de The Other Side of Down?

DA: Eu acho que é um mix de sons. O foco principal é tentar mostrar a energia das canções que são compatíveis com a minha energia como pessoa. E isso me deixa muito animado - as coisas que estão sendo ditas e faladas são eu. E fico feliz por poder mostrar as pessoas quem sou eu e o que está acontecendo na minha vida. Eu não queria fingir que eu era o legal de coração bom que está acima de todo mundo. Eu quero que as pessoas se relacionem comigo porque eu ainda sou uma pessoa normal. Eu quero que as pessoas sejam capazes de sentir e se conectar com as canções dizendo "Hey, eu ainda sou normal como você"

J-14: O que o título do álbum significa?

DA: "The Other Side of Down" é sobre aquele empasse, aquele constante progresso em seguir em frente. Mesmo que as coisas possam parecer meio turvas e estranhas na sua vida, é sobre olhar as coisas de uma maneira positiva. Mesmo que as coisas pareçam desordenadas em todo o lugar, você pode virar o jogo e olhar de uma forma e dizer sabe o quê? As coisas podem soar um tanto confusas neste momento, mas você deve continuar seguindo e colocando um pé em frente ao outro. A grama estará verde do outro lado. É sobre seguir em frente, indo em frente, e como você pode continuar fazendo isso sendo quem você é. Você não precisa fingir ser algo mais apenas para ter sucesso na vida. Isso é o que quero mostrar às pessoas. São estas coisinhas que o título do álbum aborda.

J-14: O que o seu single "Something 'Bout Love" significa para você?

DA: A canção "Something 'Bout Love" é sobre sentir-se frustrado sobre o amor, e como isso pode te deixar para baixo. Às vezes você se sente só e milhões de pensamentos esporádicos pairam sobre sua cabeça. O refrão fala sobre que mesmo que haja algo sobre o amor que possa de te fazer chorar, ou partir seu coração, por outro lado há algo sobre isso que vale a pena e você não deve desistir. Bom é sobre isso que a canção fala. É diferente de tudo o que já fiz, e também é diferente do resto do álbum. O resto do álbum é focado mais em mostrar as pessoas, eu como pessoa e alguns dos pensamentos que correm na minha mente. "Something 'Bout Love" é mais uma canção legal pro rádio -- é uma mensagem geral invés de uma totalmente pessoal.

J-14: Você ainda pode se relacionar com a letra da canção?

DA: Sim, é isso que a canção fala -- todo mundo se sente assim quando está sozinho, mesmo sabendo que as pessoas são diferentes e andam por seus próprios caminhos, todos passam por situações parecidas em relação ao amor. O amor é difícil. Não é algo fácil. Mas é algo que definitivamente vale a pena pela maneira que te faz sentir.

J-14: Você fará turnê logo?

DA: Sim! Eu talvez estarei fazendo turnê próximo do final do ano. Eu estou ansioso por isso. Ainda está nos planos, mas eu estou bem animado pra fazer turnê porque é algo que amo fazer. É só você e sua conexão com a música e a platéia. Eu adoro esse sentimento!

Beijos.

0 Archie Comentários: