David Archuleta e Lupe no Mentor´s Annual Gala

11:18:00 Br.A.A. 0 Comments

David e sua mãe Lupe, participaram ontem a noite do evento Mentor´s Annual Gala, em Salt Lake, para arrecadar fundos em prol das famílias carentes que vivem em Honduras.

David abriu a apresentação cantando "Angels" seguido da música "Things Are Going to Get Better," que ele cantou no evento Jerry Lewis Labor Day MDA no mês passado.

Logo em seguida, sua mãe Lupe, subiu ao palco e cantou 2 músicas em espanhol: uma em homenagem ao seu pai, que estava na platéia e a outra chamada "Mi Terra".
"Eu não sei como agradecer os organizadores por essa viagem." disse Lupe "Eu nunca vou me esquecer disso, porque essa é a minha gente, e eu amo eles. Por essa razão que estamos aqui, para dividir o nosso amor."
David voltou aos palcos cantando "Contigo en La Distancia" e cantou um dueto com a sua mãe "A Puro Dolor"
"Somos muito gratos por ter a possibilidade de ir e ver o trabalho que está sendo feito com as pessoas lá, de ver as famílias prosperando e vendo que eles estão atingindo os seus objetivos e realizando os seus sonhos." disse David, se referindo a viagem que ele e sua mãe fizeram a Honduras em janeiro.

Para mais informações, clique aqui

0 Archie Comentários: