Entrevistas e mais entrevistas: Neon Limelight e Latina

15:36:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David está realizando várias entrevistas, gostaríamos de destacar algumas, peço desculpas por não poder traduzir todas, é devido a quantidade. Mas confiram um trecho da entrevista com a Neon Limelight e Latina.

Neon Limelight:

Jovem, Talentoso e o Outro Lado do "Nerd"

Nós conversamos com David por telefone no dia do lançamento de seu álbum, para falar sobre ele, como ele amadureceu como compositor e vocalista, porque é legal ser "bobo" e a tragédia do bullying.

NL: É o dia do lançamento do álbum!

DA: Sim! é hoje!

NL: Como você está celebrando?

DA: Acho que estou celebrando conversando com um monte de pessoas. (risos) Entrevistas e chats e coisas do gênero.

NL: Você tem algum plano de fazer alguma festa essa noite? Como você celebraria se não estivesse fazendo entrevistas e coisas do tipo?

DA: Eu não sei. Eu acho que a gente não vai celebrar de nenhuma forma. Talvez a gente saia para jantar, mas eu acho que é um dia muito cheio hoje.

Mais da entrevista aqui.
Latina

Exclusivo: David Archuleta fala sobre seu novo álbum

Nós recentemente tivemos a chance de conversar com o nativo de Utah, e aqui está o que ele disse:

Qual é a inspiração por de trás de "The Other Side of Down"?

Eu queria que as pessoas entendessem a minha perspectiva nesse estágio da minha vida. É sobre seguir em frente e manter uma atitude positiva. Eu estou bem melhor em me expressar. Antes disso as pessoas me perguntavam coisas, e eu respondia, "um, eu não sei?", eu não sabia o que dizer. Música é uma válvula de escape para mim que me permite dizer o que sinto.

Qual sua canção favorita do álbum?

Eu gosto muito da canção título. A razão pela qual eu a escolhi é porque representa esse estágio da minha vida. Eu não consigo alcançar a vida. Está se movendo mais rápido do que eu.

Mais da entrevista aqui.
Beijos.

0 Archie Comentários: