Archuleta declara que tinha ciúmes de sua mãe

14:23:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa tarde, pessoal.
Confiram esse artigo que fala sobre a passagem da turnê por Utah e o por quê David não canta “I saw Mommy Kissing Santa Claus".
créditos: The Salt Like City Tribune
Por David Burger do The Salt Like CityTribune

Uma das primeiras canções que David nunca cantou foi “I saw Mommy Kissing Santa Claus”, mas ele admite que sempre odiou essa música.

A ideia de que sua mãe jamais beijaria outra pessoa além dele ofendeu sua sensibilidade. “Eu era super- protetor com minha mãe”, Archuleta disse. “Quando tinha 3 anos, ninguém poderia toca -lá. Eu cantava essa música com ciúmes. Então, quando Archuleta chegar em Abravanel Hall dia 19 de dezembro durante sua turnê My Kind of Christmas, basta falar que essa música em particular não estará no set list.

Tem sido um ano de descidas e subidas para o cantor, que completa 21 anos dia 28 de dezembro. Nesse mês, no ano passado, ele participou do especial de Natal anual Mormon Tabernacle Choir onde ficou de frente para 80.000 espectadores. No começo desse ano, o cantor de Utah desfez o contrato com a gravadora Jive depois do CD de Archuleta “The Other Side of Down”, só vender 67.000 cópias de acordo com a Billboard. Em contraste com seu primeiro álbum que ficou em segundo lugar na Billboard, com 765.000 cópias vendidas e que gerou o hit “Crush”.

Continue lendo.
Mas, em Utah Archuleta ajudou a chamar a atenção dos fãs quando abriu o show Stadium of Fire no feriado do dia 4 de julho com Braid Paisley.

E depois teve outra subida com o lançamento em CD e DVD do concerto no Mórmon Tabernacle Choir, “Glad Christmas Tidings”, que tem estado entre os best-sellers na Deseret Book e em outras livrarias religiosas.

O show em Abravanel Hall será o penúltimo de sua turnê, que começou em Nova York dia primeiro de dezembro, e termina em Colorado dia 21 de dezembro.

O show de segunda-feira será mais parecido com os shows de Natal de dois anos trás, depois de ter lançado seu álbum “Christmas From the Heart” em 2009. Junto com músicas tradicionais de Natal, Archuleta disse que irá incluir “Crush” e outras músicas populares, “ apenas por causa da energia”.



 créditos: The Salt Like City Tribune

Clique aqui para ver todas as fotos do artigo

0 Archie Comentários: