Perguntas e respostas com David Archuleta

17:50:00 Dri.BrAA 0 Comments

Mais uma entrevista que vale a pena guardar e ler sempre.
Considero essa entrevista uma ótima oportunidade de revermos nossos valores para o Natal.
Confiram clicando em 'Mais Informações'.

créditos: El Observador de Utah



Por CECILIA SKINNER do El Observador de Utah

Sua imagem reflete o que ele leva dentro de si. Sem se importar com a fama que traz sobre seus ombros, depois do destaque no American Idol, David Archuleta segue seu caminho mantendo sua força na humildade e em seus valores como pessoa.

Com a venda de milhares de cópias de seus álbuns, para Archuleta, ser famoso não significa mudar sua maneira de ser, nem seu estilo de vida, é o oposto: para ter sucesso é preciso continuar o mesmo, para levar as músicas que inspiram e elevam as pessoas.

The Observer de Utah teve a oportunidade de falar com David Archuleta, no caminho para o lançamento do CD e DVD para o Natal. Ano passado (David) foi um convidado especial para cantar com o Mormon Tabernacle Choir da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias e esse ano, eles lançaram o CD de sua apresentação.

Para Archuleta, foi um sonho que se tornou realidade. Sempre que ele precisa pensar e encontrar si mesmo para inspirar-se, ele ouve o Tabernacle Choir." Eu ouço todo o domingo e sempre que estou me preparando para ir à igreja", disse David. Considerando que ele teve a oportunidade de cantar com o Tabernacle Choir, tem sido um dos momentos mais especiais de sua vida.

O que é o Natal?

D.A: É a melhor época do ano! É a época que relembrar o nascimento de Cristo e o presente da vida que nos foi dado.
Durante essa época do ano, todos se sentem bem e acho que é porque há um espírito de gratidão no ar. Todos nós sentimos. Todos nós queremos dar o melhor de nós mesmos. Todos querem mostrar nosso amor pelos outros. Não há nenhuma celebração como essa em todo ano. É a época que mais gosto.


Como você passa o Natal?

D.A: Normalmente com a minha família. Visito meu pai e nós jantamos com ele, jogamos, cantando, celebramos o nascimento de Jesus Cristo e tentamos aproveitar esses momentos.
Com minha mãe, costumamos comer algo típico, dançamos, cantamos, jogamos, dedico um tempo com minha família. Aproveito essa época para descansar, ficar próximo dos meus irmãos mais novos, conversar e jogar com eles. Também medito muito sobre as bênçãos que recebi em minha vida e o que espero fazer com meu talento.

O que você pensa sobre a família?

D.A: A família é o que tenho de mais valioso em minha vida. Acho que não é por caso que eu tenha nascido dentro de família particular.
Saber que você tem irmãos e irmãs que têm as mesmas idades, os mesmos genes e o mesmo sangue e que fazem parte de sua vida, é algo maravilhoso. São pessoas que, por alguma razão, tinham que fazer parte de mim.
Tenho um bom relacionamento com meus irmãos, mas somos muito diferentes. Nós crescemos com os mesmos ensinamentos, com as mesmas heranças, na mesma casa, juntos. Creio que uma das razões por sermos tão unidos é porque temos um ao outro.
Agora que estou morando longe deles percebi que eles são uma grande parte de minha vida e têm me influenciado de várias formas.
Como o irmão mais velho, sinto que tenho uma grande responsabilidade com meus irmãos, de sempre estar lá quando precisarem e ser alguém que possam confiar.
Quais são os meus planos para sua carreira nesse momento?

D.A: Uma das coisas que mais quero fazer é estar mais envolvido, diretamente, com a comunidade hispânica. Eu amo a cultura hispânica e devo a ela grandes coisas. Quero cantar mais em espanhol e também escrever mais músicas em espanhol. Eu adoraria começar uma turnê dedicada aos hispânicos e visitar a Espanha e outros países de mesma língua. Esse é um dos meus sonhos que quero, muito em breve, realizar. Quero escrever e cantar mais músicas inspiradoras para ajudar as pessoas se sentir especiais , não importando o que está ao seu redor, podendo sentir que são diferentes e valiosos.
créditos: El Observador de Utah

0 Archie Comentários: