Entrevista Rádio 107.9 LiteFM

16:54:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David concedeu uma entrevista esta manhã para a simpática Lisa Adams da Rádio LiteFM 107.9 de Boise. 

Nessa entrevista ele fala sobre a turnê de Natal, que ele está adorando fazer novamente, porque a do ano de 2009 foi um sucesso, e também sobre como foi participar do American Idol, e como isso influenciou sua carreira após 4 anos, ele fala que foi uma ótima experiência, e que deu a ele o norte para saber se era isso mesmo que ele queria fazer da vida, e assim ele descobriu que com todo o esforço e o cansaço, a recompensa veio no final. 
Lisa pergunta como será o futuro para David Archuleta, e ele não sabe o que virá em seguida ele sempre segue o sentimento de continuar fazendo as coisas que gosta, e sempre no caminho que acha correto. E que está preparando gravações de novas canções para Janeiro, e projetos que não envolvem música propriamente dita entre o fim de Janeiro e começo de Fevereiro.
Lisa termina a entrevista elogiando o David, e dizendo pra ele continuar fazendo o que faz, e seguindo seus sonhos. Confiram.

- Entrevista

Créditos para: Annie

- Visita a Rádio

Créditos para: 107.9Lite FM

Beijos.

0 Archie Comentários: