Um sonho realizado

23:44:00 Dri.BrAA 2 Comments

Boa noite, pessoal
Eu gostaria de compartilhar um grande sonho que tive há três anos atrás, quando vi David pela primeira vez no American Idol. Esse sonho era ter seu autógrafo, e mais, ter a certeza dele saber que eu existo e que sou uma grande fã dele aqui no Brasil.

Sonhei, mas sonhei muito com esse dia, sonhei três anos e confesso que muitas vezes cheguei a desacreditar, mas sempre corri atrás. Tive muita sorte pelo caminho, encontrei pessoas maravilhosas como minha melhor amiga, Beatriz, que sempre me ouviu sobre o David mesmo não sendo uma grande fã como eu, mas sempre estava ali, pronta para saber as novidades, sempre pronta para me ajudar a entender o que ele falava, escrevia, enfim, até os espirros hehe ela que o diga. Ela estava ali para traduzir minhas cartas para o David!

Tive muita, mas muita sorte em também conhecer nossa querida, Dani! Aprendi muito com você, Dani. Obrigada pela paciência nesses 2 anos! E mais, muito obrigada por ter me dado a chance de fazer parte desse site, dessa família maravilhosa que são os fãs do David.

E foi através dessas maravilhosas pessoas que ontem recebi uma grande surpresa. Meu sonho, enfim, realizado: O autógrafo do David! Mais que um autógrafo, tive o privilégio de receber uma carta de uma das pessoas que mais admiro! E foi então que caiu a ficha que realmente David é incrível com os seus fãs! Tudo o que vemos nos vídeos, sim, é verdade!

O que quero dizer com tudo isso foi o que eu aprendi. Aprendi a não desistir dos sonhos, por mais louco que seja, e por mais bobo seja para os outros. Sempre corra atrás, acredite. Um dia ele se torna realidade e naquele instante, tudo vale a pena. É mágico.

Sei que esses próximos dois anos não serão fáceis. Também estava me sentindo como se estivesse tirado meu chão, mas quero pedir algo a todos vocês: Não deixem de acreditar numa grande volta do nosso David! Não deixem de acreditar que, em breve, ele virá para nosso país e teremos a chance de conhecê-lo, ele mesmo falou que espera vir pra cá, então não podemos deixar de sonhar e acreditar nesse dia.

Como dizem os Archie Angels americanos: Uma vez uma Archie, sempre Archie!

E muito obrigada, Dani e Bia.


Para Adriana,

Obrigado pela sua carta!

Espero ir para o Brasil nos próximos anos para dizer oi para você e todos os fãs aí e cantar!

Feliz Natal!

-David

2 comentários:

  1. Estou com um pouco de inveja, mentirinha, muito bom, parabéns! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir