BBC News entrevista David em sua loja, na seção de entretenimento

10:25:00 Br.A.A. 0 Comments

O que você tem feito depois do American Idol?
Fomo para o American Idol tour durfante o verão e durante esse tempo eu trabalhei no meu álbum, que lançou em Novembro.
Tenho feito várias divulgações desde então, incluindo o show no Madison Square Garden - foi estranho porque eu estava entre Kanye West e Chris Brown! É intimidador, mas excitante.

Já está cansado de cantar sua música Crush?
Não, eu gosto dessa música. Demora um pouco para eu me cansar de alguma música - se toca muito nas rádios, eu me canso. Mas eu evito de escutar as minhas músicas nas rádios porque eu acho muito estranho.

Você era muito jovem quando o American Idol começou, você contou os dias para poder participar das audições?
Eu pensava que eu não estava o bom bastante para participar. Eu participei de um programa chamado Star Search quando tinha 12 anos mas durante isso eu tive uma paralização das minhas cordas vocais, que afetou a minha voz e eu achei que não teria mais chance depois disso.
Mas depois eu fiz terapias vocais e decidi ir na audição. Eu quase não fui porque eu achava que que eles não iam desperdiçar tempo nem dinheiro enquanto eu pensasse que eu não ia muito longe.
Mas eu decidi no último minuto e tive que sair do meu trabalho temporário de verão, onde cuidava das luzes e sons de um anfiteatro perto de casa.

O que você pensa de Simon Cowell?
Eu realmente gosto do Simon. Todo mundo realmente gosta, "
I really like Simon. Everyone's really like, "ele é um idiota e é assustador" mas eu acho ele realmente legal. Ele tem várias coisas boas pra te dizer no show e se não são coisas positivas, são coisas que te motivarão para você melhorar.

Você é agora o adolescente que arrebenta corações na Inglaterra, mas eu li recentemente que você não deu seu primeiro beijo. Como isso é possível?
Eu nunca tive uma namorada - eu sempre achei que era muito novo para esse tipo de coisa.
Eu acho que as pessoas no colégio começam a se relacionar muito cedo e não teem maturidade suficiente para se preocuparem com isso e entender o que realmente estão sentindo. Eu não quero me confundir tão cedo e estou esperando pela garota certa.
É estranho porque eu não tinha tantas propostas antes e agora eu tenho.
( Ahhh meu deus.... como não????)

Qual o presente mais estranho que você recebeu?
Na noite passada, eu ganhei uma esponja em formato de microfone, onde enquanto estiver tomando banho eu posso cantar - é realmente esquisito - mas ainda não usei.

Você tem mais de 140 mil amigos no MySpace - você aceita todos eles pessoalmente?
Outras pessoas aceitam todos os meus amigos, mas eu atualizo todos os meus blogs e fotos. Você precisa construir um relacionamento com seus fãs, então eu acho importante fazer isso.
É divertido ler o que as pessoas tem para dizer e o quanto elas estão envolvidas. A maioria delas dizem a mesma coisa como "Eu te amo" mas muitos deles escrevem coisas bem legais.

Como você se mantem como um típico adolescente?
Lembrando dos meus valores e coisas que me ajudam a me manter forte para tudo isso. Eu não acho que eu mudei muito como pessoa. É que agora as pessoas sabem quem eu sou.
É claro que eu vou começar a mudar conforme a experiência, mas continuarei tendo os mesmos amigos e continuarei sendo o mesmo David para eles e para a minha família.

Você vai assistir a nova temporada de American Idol?
Eu tentarei - especialmente agora que eu sei o que eles estão passando e sentindo. Eu sempre fui fã do programa e eles acham sempre pessoas boas, de talento.

O que você acha das novas regras como não mostrar as audições ruins?
Muitas pessoas gostam dessas audições mas eu sempre me senti mal por elas. Essas pessoas esperam tanto e demora tanto tempo para isso, então eu fico feliz deles terem mudado isso.

Você sabe que tem um lutador de box chamado David Archuleta e você já foi confundido com ele?
Eu já ouvi sobre ele! Eu nunca me encontrei com ele ou fui confundido. Mas seria divertido encontrá-lo afinal temos o mesmo nome e ele é um lutador de boxe, ou seja, é o oposto de mim - eu provavelmente morreria se eu fosse para uma luta de boxe.

Fonte: BBC News
Participe do grupo do Facebook - Fãs de David Archuleta no Brasil

0 Archie Comentários: