David fala com a U.K. Teen Magazine

08:57:00 Br.A.A. 0 Comments

Olá David, fale um pouco sobre você
“Eu acho que eu posso me descrever como um cara de 18 anos que canta música pop! Eu sou um adolescente comum que tem uma nova música tocando em UK, chamado Crush."

O que faz o American Idol ser tão especial?
“Ele dá as pessoas a chance de fazer algo que as pessoas adoram e despertam coisas nas pessoas que elas nem sabem que podem fazer. Nas audições, as pessoas normalmente saem surpresas com elas mesmas.”

Qual foi a audição mais divertida?
“Uma vez mostraram um clip das pessoas vestidos como os personagens do Star Trek e eu achei que era aleatório! Depois mostrou eles falando e foi muito estranho!"

Qual vencedor você gostaria de fazer um dueto?
“Kelly Clarkson foi a primeira ganhadora e ela que me motivou a começar a cantar, então seria bacana cantar com ela! Mas Jordin Sparks é maravilhosa também!”

Qual seu jurado favorito e porque?
“Eu não tenho um! Todos eles são legais.As vezes eles precisam fazer comentários mais duros mas eles não fazem isso por mal, são apenas honestos! Todos eles me motivaram a cantar estilos de músicas diferentes e Simon Cowell era o mais, porque ele queria que eu tentasse sempre o máximo de mim."

O que a audiência americana pensa de Simon?
“Eles amam ele ou amam odiar ele!”

Esse ano tem uma nova jurada, a cantora-escritora e produtora Kara DioGuardi. O que você pensa dela?
"Ela é demais. Ela tem tanta experiência em escrever músicas e ela realmente entende disso. Eu acho que ela poderia ser mais do que Simon como Paula Abdul, mas eu amo isso!"

Algum conselho para esse ano esperançoso?
“Não prestar atenção nas coisas negativas. Há sempre coisas em que você pode focar . Foque no positivo!"

Você acha que o vencedor de Idol é melhor do que o vencedor de X Factor, tipo Leona Lewis?
“São diferentes. Eu acho que o vencedor de UK é diferente dos EUA. Embora todos amem Leona Lewis! Ela é incrível e, pessoalmente, ela é tão normal, é chocante! Eu amo música inglesa, especialmente Natasha Bedingfield.”

Como é que você se preparou para o estrelato?
"A fama me ajudou a lidar com as pressões dos negócios e todas as coisas que envolvem. Você ganha experiência ao se apresentar e a aprender canções. E a lidar com as fãs também!"

O show mudou a sua vida?
"Sim, drasticamente. Sem ele, eu não teria a minha música, o meu álbum e não teria aprendido tanto. Me deu a oportunidade de dividir aquilo que eu amo fazer com outras pessoas e é muito bacana, mesmo porque exige muito trabalho."

Participe da campanha para trazer o CD de David Archuleta pro Brasil!

0 Archie Comentários: