Larissa conta como foi o seu jantar com David Archuleta

14:04:00 Br.A.A. 6 Comments

Lembram da Larissa? Ela postou há alguns meses atrás a sua comovente história, sobre o seu encontro com David. Na época, ela havia entregue ao David um livro com mensagens de fãs do mundo todo.

E não é que a Larissa foi uma das fãs que ganhou a oportunidade de jantar com David e sua família???

O texto é bem longo e detalhista, mas conta de forma emocionante o seu novo encontro com Archie. Segue algumas partes do texto traduzido:

David apareceu no restaurante Com Lupe e Jeff... ele me reconheceu imediatamente e me cumprimentou com um sorriso e "Hey!". Jeff me olhou com surpresa, sacudiu a cabeça e disse " Não acredito que você está aqui!"

Jeff perguntou se eu já havia me encontrado com Lupe antes. Sacudi a cabeça. Ele começou a dizer "Você lembra aquele livro maravilhoso com mensagens de países do mundo todo? Ela foi quem organizou o livro e deu para David durante o tour dos Idols. Ela tem um site que representa as fãs internacionais". Queria me esconder debaixo da mesa.

Em algum momento, alguém perguntou onde seria o primeiro show da turnê solo. Ninguém respondeu, então eu disse "VA Beach". david sorriu pra mim e Lupe brincou " Perguntas? Faça a ela."

David apontou a faca para todos e disse " Quero saber tudo sobre vocês" Então cada um começou a se apresentar. Quando chegou a minha vez, David disse "Larissa, é a sua vez" e eu disse " desculpe, tenho comida na minha boca e ele disse "Eu também tenho comida na minha boca."

Eu li a mensagem, “Fãs Internacionais de Singapura, Hong Kong, India, China, Portugal, Nigeria, e vários outros países". Ele disse " Eu tenho fãs na Nigéria?" "Sim, ela é uma grande fã sua e disse que em Abuja, capital da Nigeria, as rádios tocam sua música" . " As rádios de lá tocam minha música?"

David foi amável, mas um rápido devorador. Houve 5 pratos no total - e ele atacou seu prato com entusiasmo e velocidade. Durante os momentos em ele esperava para o próximo prato, ou enquanto Jeff estava falando, ele (David) falava calmamente com sua mãe - era óbvio que ele é muito próximo de Lupe - ou pegava sua câmera para tirar algumas fotos.

Quando chegou minha vez de tirar uma foto com David, ele fixou o olho em mim, sorriu e cantou "Lariiiissssa, Lariiiissssa”. A voz de um anjo. A primeira pessoa que cantou o meu nome.

Eu andei na direção dele, abri minha mão e mostrei o broche do Team Archie. Perguntei lentamente “Sera que eu…” “Ohhh!” “…poderia colocar esse broche em você?” “Yeah!”

Eu já estava preparada mentalmente que ele ia dizer " Não, eu mesmo coloco". Eu peguei o broche e tentei não tremer tanto. Ele puxou a jaqueta, mas eu preferi colocar no cachecol porque o risco era menor de espetar ele.

David estava indo embora quando me lembrei que eu esqueci de dizer algo a ele. "Espere!" corri até ele, me aproximei de seu ouvido e disse " Eu te amo". Ele riu e disse "Obrigado!". Minhas últimas palavras foram " Espero você na Ásia"

Veja o texto completo no Team Archie

Participe da campanha para trazer o CD de David Archuleta pro Brasil!

6 comentários:

  1. ele e tao maravilhosoooo ^^
    e eu quero aproveitar tambem para dizer q o site e de+++
    serio...vcs postam todas as informaçoes sobre o david e eu adoro vosso site!=)
    beijos
    Isadora

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isadora...continue acompanhando sempre estaremos postando as novidades do David.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que inveja D:
    David ♥
    também quero um jantar assim e ainda dizer 'te amo' no ouvido!
    E eu também adoooro o site. Adoro saber do David. Continuem assim!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. e bota inveja nisso ja pensou chegar no oubido dele e dizer eu te amo; eu acho que ia ter um trosso.
    tambem adoro esse site.
    beijos amanda

    ResponderExcluir
  5. larissa sua sua fã.

    beijos amanda(eu adoro esse site).

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou Ana, só queria dizer q conheci a pouco tempo esse site e ja adorei de primeira vista...nossa q inveja da Larissa tbm queria dizer EU TE AMO pessoalmente pra ele ele é mto fofo e mto lindo, queria ele pra mim...meninas qual é a história da Larissa, ela representa os fãs internacionais do David?? desculpa estar perguntando mas é q conheci o site faz pouco tempo mas achei mto fofa a história dela...tbm queria saber se o David vem pro Brasil, ia ser um sonho...se alguém quiser me responder por favor vou ficar esperando...(meu e-mail é:anaa.belizario@hotmail)por favor.....obrigada...

    ResponderExcluir