Um ano especial para David Archuleta

10:23:00 Br.A.A. 5 Comments

O site The Morning Call publicou uma nota bem legal sobre David.
O segundo lugar do "American Idol" David Archuleta é tão educado e legal que quando perguntamos sobre isso a ele, ele fica confuso:

"Oh! O que você quer dizer?" diz ele, rindo, em um telefonema feito na semana passada de Los Angeles, quando ele se preparava para a sua primeira turnê solo.

"É uma pergunta estranha. Eu acho que foi o jeito como os meus pais me educaram, eu não sei. Deve ser a minha forma de agir. Eu tento ser simpático com as pessoas, especialmente se é a primeira vez que eu as encontro ou quando é o único momento que posso encontrá-los, já que é a primeira impressão que importa para eles."

Archuleta é mais bacana do que você possa imaginar: ele não tem namorada e , na verdade, um mês depois de completar 18 anos, ele ainda não deu seu primeiro beijo.

"Sim, eu realmente não me envolvi com muitas garotas até agora.", diz ele, sorrindo de novo. "Eu não tenho tempo nem de ver TV ou nada parecido, então porque eu teria uma garota na minha vida que vai tornar as coisas mais complicadas? Eu acho que é estou apenas esperando o momento certo, porque eu acho que tenho outras coisas para focar no momento."

Quando sugerimos a Archuleta que ele é mais talentoso que Cook, ele foi modesto de novo.

"Ah não!" diz ele, rindo de novo. " Eu acho que Cook mereceu a vitoria. Eu acho que ele é um bom exemplo de American Idol, porque não é apenas uma questão de cantar - tem a ver com a personalidade e eu acho que ele é o cara."

Archuleta disse que a vida está ótima, de qualquer forma: ele está feliz com seu álbum, que foi alinhado enquando ele estava na estrada no Idol tour.

"Não tive muito tempo para me dedicar, especialmente porque eu nunca estava em um local por muito tempo, com um show quase todos dias, por três meses ", diz ele." Mas foi interessante. Definitivamente, não foi do jeito que eu esperava trabalhar no meu primeiro álbum. Pensei que, "Ah, você sabe, estou indo para ter o meu tempo e tentar escrever canções durante o ano e ver quais são boas. " Mas como tive como fazer isso, foi louco. Mas divertido."

Archuleta disse que a fama significa perder algumas coisas. O colégio em Murray, Utah. ele provavelmente não vai estar em casa para a graduação. "Eu ainda não me formei, por isso não sei se eu esqueci", diz ele. "Mas sinto falta dos meus amigos e do que eles estão fazendo além de outras coisas."

Perguntado se ele tem que ir para o baile, ele responde abatido: "Não, eu não." Mas ele ri e descreve como ele voltou secretamente para uma dança no mês passado.

"Foi divertido", diz ele. "Foi tudo meio secreto. Todo mundo estava muito bem para a minha idade ..."
Participe do grupo do Facebook - Fãs de David Archuleta no Brasil

5 comentários:

  1. Aí que fofo
    Lindo sou fã ...
    te ♥ amo !!"

    ResponderExcluir
  2. vc é lindo David
    um gatoo sou sua
    fã (L) s2

    ResponderExcluir
  3. Que fofo,e praticamente impossivel um garoto de 18 anos nunca ter beijado,onww ♥

    ResponderExcluir
  4. te amooo..davidmt

    ResponderExcluir