Entrevista para o Kidsday

16:37:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde pessoal...essa entrevista foi a realizada por 3 crianças fofas, que tiveram o prazer de fazer algumas perguntas para o David no dia 12/01/2009, no Intune Hard Rock Café. Os entrevistadores foram Jonelle Afurong, Kathleen Egan e John Stanczyk. Veja o que eles contam.

"Nós entrevistamos o segundo lugar do American Idol, David Archuleta na festa da revista J-14 no Hard Rock Café em Manhattan recentemente. Depois que ele conversou conosco, pudemos ver sua apresentação."

1) Quais são suas influências musicais?

Existem muitas. Uma delas é Natasha Bedingfield, um pouco de Stevie Wonder, Michael Jackson, Natalie Cole, Kirk Franklin, entre outros.

2) Qual a canção que você escreveu que é a sua favorita?

Minha música favorita que escrevi, hum...eu realmente gosto desta que se chama "Works for Me", é uma das canções que está na edição Wal-Mart do álbum, é uma música muito legal. Nós focamos bem a letra para retratar e mostrar a minha personalidade e eu acho que deu certo.

3) Porque você se inscreveu para fazer audições no American Idol?

Ah as audições, o que é mais estranho é que quase não fiz a inscrição, porque eu achava que não era bom o suficiente, vocês entendem, e eu tinha um emprego de verão. Eu cuidava da luz e do som do Anfiteatro, e daí pensei eu tenho um emprego e não quero deixar dele e fazer a audição e nem passar da primeira fase, e acabar ficando sem trabalho. Porém eu tentei mesmo assim. Algo me disse que eu devia fazer a audição, e no fim foi uma coisa boa.

4) Qual é o seu ídolo musical?

Meu ídolo na música é a cantora Eva Cassidy, eu gosto muito dela, ela é incrível apesar de ter falecido há 10 anos atrás, me ensinou muito sobre o sentimento da música.

5) Foi legal trabalhar com os outros participantes no American Idol?

Foi muito legal, eu adoro eles, foram a minha família, pelos 6 meses que ficamos lá, e depois na turnê. Eu passei um bom tempo com eles, pois entendiam, o que eu passava ou seja estavámos no mesmo barco. Eu tinha que aprender uma nova canção toda a semana, dar muitas entrevistas e ainda toda a pressão de estar na TV na frente de milhões de pessoas . Mesmo assim, foi muito legal estar ao lado de pessoas que sabiam o que você estava passando.

6) Quantas canções você escreveu na sua vida toda?

Haha!! Não muitas, eu estou tentando escrever mais ultimamente. Durante todo o processo de escrever canções pro álbum, eu escrevi talvez 6 durante aquele tempo, eu não sei direito quantas, mas sim foi o que consegui escrever num mês, eu fiquei estasiado, oh minha nossa! Porque levo um certo tempo para escrever um canção, mais ou menos uns 3 meses, eu sei é ruim isso, mas eu estou trabalhando nisso pra ficar melhor.

7) Qual é o ex-participante de American Idol com o qual você gostaria de fazer um dueto?

Eu acho que seria legal trabalhar com a Jordin Sparks, isso seria na verdade muito legal, ela é 1 ano mais velha do que eu, e muito jóia, uma das pessoas mais legais de se conviver. Ela é tão animada, e uma grande cantora.

8) Qual a sua canção favorita dentre todas as suas canções?

Eu realmente não tenho uma favorita, vocês entendem, todas elas são como se fossem meus bebês, mas eu acho que as canções com as quais me identifico mais, são aquelas que escrevi. Há uma canção chamada "Don't let go", que eu gosto e depois "A little too not over you". Eu gosto de todas elas por diferentes razões. Ah e eu realmente gosto de "Crush".

9) Você tem algum conselho para futuros cantores?

Hum conselho, eu acho que você deve sempre continuar trabalhando, não deve parar, porque pode continuar aprendendo. Você também deve amar o que faz, pois se ama o que faz se torna bem mais fácil trabalhar duro e por muito mais tempo para que dê certo. Sempre continuar aprendendo e aprimorando, e trabalhar, nunca esquecendo das atitudes positivas.

Entrevista Kidsday


Créditos para: davidarchieismyangel

Obrigada ao Snarky Archies pela informação.

Beijos.

Participe da campanha para trazer o CD de David Archuleta pro Brasil!

0 Archie Comentários: