David Archuleta diz que não está pronto para um relacionamento

13:55:00 Herla Mayorga 0 Comments

Oi Angels em uma entrevista para a Latina David fala sobre o Natal e sobre um relacionamento confira!

David Archuleta nos chamou de sua casa em Utah para falar sobre as férias e por isso ele não vai beijar ninguém sob o visco este ano.

O que o Natal significa para você?

Bem,
é uma época de doar - isso é certo. E o que eu amo sobre ele é que as pessoas estão em uma mentalidade diferente. Eles pensam sobre outras pessoas mais. Eu amo isso! Há uma grande quantidade de feriados, mas o Natal é tempo de lembrar o nascimento de Cristo e da época da doação. Eu também adoro todas as músicas nas boas férias. As pessoas se sentem bem nesta época do ano e eu adoro isso!

Quem é que vai ser beijar sob o visco este ano?

Hum
, ninguém, ninguém para mim. [Risos]

Desculpe, mas tivemos que pedir aos nossos leitores, estão apaixonados por você!

Ah, não, tudo bem! [Risos]
Leia completo AQUI

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: