Entrevistas KYSM FM 103.5 e XL 93

14:30:00 Herla Mayorga 0 Comments

Eita maratona de entrevistas de ontem ainda não acabou!Agora é a vez da KYSM FM 103.5 e da XL 93, respectivamente.

Vamo lá...
David está em Utah. Falou sobre a iluminação da árvore de Sacramento. "Arnold Schwarzenegger é muito bom. Ele é só um realmente amigável, tipo de cara happy-go-lucky. Ele é muito legal."

DJ tem um D-francês na escola. É difícil cantar uma canção francesa, como "Pat-A Pan"? "Foi muito interessante." D nunca aprendeu francês na escola, se perguntou se algum povo francês ouviu imprecisões. O PAP é uma de suas favoritas do álbum de Natal. "Nós, meio que, colocamos a nossa própria torção umpouco sobre ela."

NYE vivo na FOX. D vai cantar algumas músicas de TOSOD. "Vai ser divertido." Ele mencionou que Travie McCoy e outros artistas estarão lá.

DJ vai actuar "Elevador", sobre "A Wendy Williams Show". D disse que é uma música divertida baseado em um sonho que ele teve que ele não tinha nenhuma expectativa para isso mas acabou entrando no álbum. "É uma música divertida, algo diferente que eu podia fazer. É um tipo de música sobre a vida e como ela o leva para cima e para baixo e ainda lhe dá borboletas, apenas esse tipo de viagem que acontecem na vida. É um tipo de música subtil ".

Ele escreveu a maioria das músicas do TOSOD - o que é o processo de composição, como é?
"É realmente um desafio para mim. Não é definitivamente algo que vem a mim, como que num piscar de olhos. Leva tempo. O maior desafio para mim é apenas ser paciente com isso, porque eu nunca fui bom com palavras e ser capaz para descrever as coisas, especialmente em uma música quando você tem alguns versos para realmente definir o que você quer dizer. Você tem que ser assim tudo bem, esta é a mensagem que eu quero dar a todos, e é apenas algumas linhas, e você tem que ser muito expressivo e emocional nessas poucas linhas Comigo, eu nem falo muito, ou eu não digo nada. - Eu não sei o que dizer a todos Então esse é o desafio que vem com ele, mas é realmente. divertido. É muito bom passar a sua mensagem. "

Simon não estará no "Idol" nesta temporada?
"Eu acho que vai ser realmente interessante, trazendo os dois artistas mais pol Eles são ambos muito experientes, tanto realmente nomes conhecidos no mundo da música. Eu acho que vai ser um exercício interessante, J-Lo ser hispânica e Steven Tyler do Aerosmith . "

Momento mais memorável de Simon?
"Ele disse que todos lá pareciam bichos de pelúcia sobre mim e coisas assim. Por isso, foi engraçadinho. É também memoráveis quando ele diz coisas boas também. É como, uau! Eu acho que o recheio da coisa animal realmente se destaca a mim, porque de certa forma, eu não sei, ele só faz ". [risos]"Para a maior parte não foi tão ruim. É realmente bom quando ele diz coisas que incentiva. Você quer fazer melhor na próxima vez e dar um desempenho bom o suficiente que Simon não quer dizer nada negativa ".

DJ agradeceu pela visita. D disse: "Oh, sim, bem, obrigado. "Boas Festas".


Download da entrevista AQUI
XL93

XL93 é Grand Forks # 1 Hit Music Channel! Isso é Grand Forks, North Dakota, um dos estados mais lindos do Centro-Oeste, onde David ainda tem que se apresentar.Sim, eu sei, há uma quantidade justa de American Idol que ja falou por ai, mas é a primeira vez que ele foi entrevistado por sua estação, e são gentis com ele, então eu vou lhes dar folga.
A melhor
parte da entrevista foi ouvir ele dizer que queria visitar Dakota do Norte! sempre votado como um dos lugares mais seguros para viver." Grand Forks é uma cidade universitária grande, e Fargo é uma cidade universitária enorme, então eu realmente espero que esta visita vai dar frutos ... apenas talvez não no auge do inverno! ;) Eu sei @Iamthemunchkin que gostei muito de ver isso acontecer! (Eu também!)
DOWNLOAD AQUI.

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: