Exclusivo: David Archuleta em: Paixão por celebridades, Aniversário e Mais

21:51:00 Herla Mayorga 0 Comments

A Galaxieblog também fez entrevista com oDavid confiram...





Falamos com David Archuleta pelo telefone recentemente e ele foi uma alegria em conversar. Não foi apenas o quase 20 anos de idade a falar mas, foi aconchegante e inspirador. Sabemos que existem muitos fãs de Archie lá fora, então aqui está um trecho de bônus na sessão da entrevista, que não está na revista:

Quais foram seus primeiros pensamentos quando ouviu a idéia de um livro de David Archuleta?
Eu estava definitivamente pensando né? Eu sou apenas um adolescente. Os adolescentes realmente não escrevem memórias. A maioria das pessoas fazem isso mais tarde em suas vidas de modo que era definitivamente uma coisa que eu estava pensando que eu não sei se eu deveria fazer isso. Mas era uma época em que eu senti que poderia fazer, não necessariamente uma autobiografia ou coisa parecida, é um livro que, porque eu espero ter mais futuro para viver com o que acontece na minha vida. É mais sobre um bocado do que eu fiz com o novo álbum, The Other Side Of Down. Trata de explicar às pessoas o que eu espero que o futuro seja como e o que eu estou tentando fazer. Esperemos que as pessoas consigam alguma coisa fora dele quando o lerem, especialmente as crianças da minha idade, porque os adolescentes estão tendo um tempo difícil tentando descobrir o que há tantas maneiras que você pode ir e levar o resto da sua vida. Trata-se de motivar as pessoas a se arriscar e tentar e não deixar que a voz dentro de você dizer que você não pode fazer isso. Porque eu sinto que um monte de crianças perdem oportunidades porque acreditam que isso é coisa de homem, se eu fosse acreditar essa voz e ouvi-la, eu não estaria aqui. Eu não estaria onde estou agora.

Você tem uma paixão por alguma celebridade?
Realmente Não. Desde que eu era pequeno eu nunca entendi isso. Isso não faz muito sentido, porque eu nem sequer conheço. Como você pode até mesmo ter uma queda por alguém que nem sequer conhecemos? Mas eu não sei, talvez vamos ver no futuro. (Risos)

Quais são seus planos para o seu aniversário de 20 anos que vêm em 28 de dezembro?
Eu não sei, eu acho que não é como um aniversário enorme. Estou deixando meus anos de adolescente, mas nem tem 21 ainda. Todo aniversário e provavelmente todos os meus aniversários, eu normalmente saio para jantar com minha família ou com quem estou.

Nenhuma grande festa para inaugurar seu 20 anos?
Não, não realmente. Durante os últimos dois ou três anos eu tinha comida tailandesa para o jantar.

Já considerou agindo em um programa de TV musicais como Glee? É algo que lhe interessa?
"Eu tenho que pensar sobre isso porque eu acho que seria divertido fazer. Porque entrar no personagem e jogar essa parte é uma maneira diferente de contar a história. Não é exatamente a sua história, mas é legal de se colocar como outro tipo de pessoa e viver outra vida por um tempo. Eu acho que seria muito divertido de fazer mais, porque tudo o que eu realmente tenho feito é aparições, como a mim mesmo e eu gostaria de tentar algo um pouco mais desafiador. "


Para obter mais da nossa entrevista cara-a-cara com David Archuleta, pegue a 17-31 dezembro 2010 emissão da revista Galaxie.

Fonte: Galaxieblog

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: