Entrevista MIX 106.5

14:16:00 Herla Mayorga 0 Comments

David Archuleta foi entrevistado por Daune Robinson na MIX FM 106,5 em 15 de dezembro de 2010. Ela postou o comentário abaixo em sua página web 106,5 FM depois:

"Como você pode não conhecer Crush de David Archuleta? Toda vez que eu falo com ele, ele é tão doce e simples como parecia no American Idol, na época Sete. Ele é mais velho agora, está com 19 por minha conta, mas mais sábio? Você me diz isso, depois de ouvir a nossa conversa! :)

"David Archuleta tem muita coisa acontecendo durante as férias! Mas, ele tomou alguns minutos para ligar e falar sobre uma série de concertos esta semana que ele está fazendo com o Coro do Tabernáculo Mórmon(MoTab). Eles estão sendo gravados para um especial PBS e DVD, então não se desespere, se você não pode chegar a Utah, esta semana. Ele diz que vai ter algum tempo com a família para as férias, e já que estamos em modo de férias, eu perguntei sobre o que está em sua lista de desejos, quais as tradições familiares que tem na casa Archuleta, suas canções favoritas de Natal. E então, David será características no Ano Novo ao vivo na Fox, a realização de Las Vegas. Nós conversamos sobre toque no Ano Novo, e ele tinha algumas coisas surpreendentes sobre o que vai acontecer no golpe da meia-noite!! Você pode escutar nossos 10 minutos de bate-papo agora no computador, aqui. É Daune on Demand. Ou, você pode baixar o podcast para mais tarde. De qualquer forma, eu espero que você ouça até o fim, porque o nosso bate-papo sobre o Ano Novo pode ser um dos segmentos mais divertida entrevista que eu já tive. "


Créditos para:Archiedorable


Aqui está uma das músicas favoritas de Natal, ele mencionou (É um dos meus também).

Andy Williams “It’s The Most Wonderful Time Of The Year".



Você pode fazer o Download do Podcast AQUI
Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: