OMG - Yes!Teen

16:15:00 Herla Mayorga 1 Comments

Gente, David ganhou uma matéria no site da Yes!Teen , muito merecido em seu aniversário não é mesmo?Vamos lotar la de comentários e agradecimentos?Let's go!
Confira a matéria!

David Archuleta

Publicado em 15/06/2010 às 13:33

Nome: David James Mayorga Archuleta
Níver: 28 de dezembro de 1990
Onde nasceu: Flórida, nos Estados Unidos


Fotos: Grosby

Por trás desses olhos verdes tem uma mistura louca de nacionalidades. David Archuleta é descendente de bascos, latinos e irlandeses. O gato, que conquistou o segundo lugar na sétima temporada do American Idol, em 2008, teve seu primeiro disco lançado no mesmo ano.

Suas raízes já eram musicais. Com pai trompetista e mãe dançarina de salsa e merengue, não seria difícil que esse garoto viesse cheio de talento. Hoje, com reconhecimento no mundo todo, ele já participou de Hannah Montana e iCarly, além de fazer parte do grupo de cantores que produziu uma versão latina para We Are The World.

Curiosidades


Foto: Grosby

- David Archuleta é canhoto
- Adora cantarolar a partir de uma palavra qualquer
- Ele tem dois doguinhos e dois gatos como animais de estimação
- Se quiser pegar o David pelo estômago, ofereça a ele um prato com frango
- Senhor dos Anéis e Procurando Nemo estão entre os seus filmes favoritos
- David foi um dos mais jovens finalistas do American Idol
- Ele é bilingue. O gato fala espanhol e inglês muito bem.
- O governo de Utah declarou o dia 9 de maio, em 2008, como o Dia de David Archuleta


Foto: Grosby

- Se ele tivesse 24 horas para fazer o que quisesse, levaria toda sua família para a Disney
- Ele gostaria de conhecer Stevie Wonder
- Seus atores preferidos são Jim Carey e Robin Williams
- O feriado que o gato mais gosta é do Natal

Frases

"Lembre-se de ser você mesmo e lembre-se do porquê você queria fazer isso." - conselho aos participantes do American Idol


Foto: Grosby

"Eu não mudaria nada nada em mim. Até mesmo as pequenas coisas ou problemas influenciam naquilo que eu sou."

"Acaba sendo divertido arriscar na escolha das músicas e de outras coisas. Eu costumo escolher uma música que combina comigo. Acho que pela minha cabeça passa algo como: 'Ok, bem, será que essa música não serve para mim?'"

"Eu gosto de sorrir muito, adoro sair com os meus amigos e apenas curto fazer as coisas que pessoas da minha idade fazem. Eu sou normal, acredite ou não."

"Eu sempre duvidei do meu talento."



E ai gostaram?? Corram lá....
Obrigado Yes!Teen
beijinhos;*

Um comentário: