David Archuleta na Teens Magazine de Janeiro

21:30:00 Herla Mayorga 0 Comments


Créditos para:@yyacobbsg
The Other Side of Archie

David Archuleta fala sobre seu tipo perfeito ( kind of perfect), as inspirações de seu último álbum e sua filosofia de vida. Por Eunice Lopes.

Perguntei aos fãs de David Archuleta o que eles amam no David, e as razões que você poderá obter são infinitas. Pode ser sua voz comovente, seu jeito adorável , ou o seu comportamento de bom garoto e boa aparência que agrada a todos. Não existe apenas uma coisa sobre Archie - como é carinhosamente conhecido - que faz dele tão especial para seus fãs. No entanto, quando nós sentamos com ele para uma entrevista no The Ritz-Carlton, fomos particularmente impressionado com sua atitude positiva diante da vida.

O que o inspirou a positividade por trás de The Other Side of Down?
Esta é minha última chance de fazer um álbum como um adolescente, então eu queria mostrar a diversão, o lado juvenil de mim, e eu não queria fazê-lo falando sobre teen make-up . Eu quero que as pessoas saibam que mesmo que a vida seja um desafio, a vida ainda é boa. Isso foi o que decidi em me concentrar em quando eu fiz o álbum. Eu queria influenciar a maneira de pensar das pessoas, se era para levá-los a pensar de forma mais criativa ou positivamente.

Você mencionou que você não queria apenas escrever canções de amor neste álbum. Será que ser solteiro sempre é frustrante para você?
Quando eupercebo que todos os outros estão em relacionamentos, isso me faz sentir como um isolado de alguma forma. A ponte de uma das canções do álbum "My Kind of Perfect", fala sobre saber quem é essa pessoa e o que ela gosta. Ela diz para dar-lhe tempo e tudo vai entrar nos trilhos certos, mas eu me pergunto porque eu não a conheci? Mas aí eu encontro pessoas que chegaram a seus 21 anos e não tiveram algum relacionamento, então é bom saber que eu não sou o único. Eu sinto que ela vai vir com o tempo e paciência.

Qual é o seu tipo de garota? Existe uma garota de Hollywood que você tem em mente?
"My Kind of Perfect" fala sobre isso. Ela começa com: "Eu estou pensando em você, pensando que você pode ser assim". Talvez ela seja um que olha para o lado positivo das coisas, ou talvez ela é uma pessoa divertida. Mas eu não acho que as meninas de Hollywood, quando penso no meu tipo de perfeito. Em Hollywood, as pessoas estão tão focados sobre coisas que não são, necessariamente, os sentimentos. É mais sobre como eles agem, como eles se parecem e o tipo de roupas que usam - não é isso que eu penso quando vejo o meu tipo de perfeito.

Existe uma filosofia de vida que você tem preso desde o início?
As coisas simples são vitais e importantes. São as coisas simples, como a minha família que são as coisas mais valiosas que tenho na minha vida. Há uma citação que diz: "Por coisas simples e pequenas, grandes coisas acontecem." Eu acredito totalmente nisso. Se você só se lembrar do que as coisas importantes são na vida, grandes coisas podem acontecer.

Fonte: Fanscene

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: