Glee: David e Charice podem participar de episódio

21:16:00 Herla Mayorga 0 Comments

Olá Angels...Vejam essa matéria que achei falando sobre uma possivel participação do David em Glee...

David Archuleta certamente não precisa da ajuda de "Glee" para impulsionar sua carreira. O "American Idol" fez muito bem a ele este ano . Mas isso não impediu o jovem cantor de fazer campanha por uma vaga na comédia da Fox.

Em uma entrevista com "Galaxie"A revista, publicada hoje em linha, David falou sobre suas esperanças para um papel em "Glee".

"Eu tenho que pensar sobre isso porque eu acho que seria divertido fazer. Porque entrar no personagem e jogar essa parte é uma maneira diferente de contar a história. Não é exatamente a sua história, mas é legal de se colocar como outro tipo de pessoa e viver outra vida por um tempo. Eu acho que seria muito divertido de fazer mais, porque tudo o que eu realmente tenho feito é aparições, como a mim mesmo e eu gostaria de tentar algo um pouco mais desafiador. "

David também falou sobre um possíve l"Glee" papel em uma entrevista no início deste ano. Enquanto conversa com Billboard.com sobre seu mais recente álbum, "The Other side of Down, David orgulhosamente revelou que ele é um "Gleek" verdadeiro, assistindo o show a cada chance que ele tem. David declarou: "Eu amo o jeito como eles incorporam as canções e músicas para o show, eu gosto de como eles a tornaram popular para ser um geek eu sou um geek..."

Juntando-se ao elenco de "Glee"poderia ser a oportunidade perfeita para David se reunir com Charice. David juntou-se anteriormente com a pop star de 18 anos de idade, em seu álbum de Natal do ano passado. Eles se encontraram novamente este ano para uma apresentação ao vivo em Los Angeles. Quando perguntado sobre como trabalhar com Charice, David elogiou a sensação da música filipina como "incrivelmente talentosa garota"e "uma querida realmente." Ele também revelou que ele iria agarrar a chance de trabalhar com ela no futuro.

Você gostaria de ver David Archuleta em "Glee" nesta temporada? Deixe comentários AQUI.

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: