Feliz Aniversário David , por fãs do Brasil!

23:30:00 Herla Mayorga 1 Comments



David, seria impossível falar-lhe em poucas palavras, tudo o que queriamos, tudo que você significa para cada um de nós, mesmo assim, vou tentar o meu melhor para dizer um pedaço do que seus fãs gostariam de dizer. Você é realmente um anjo, um dos poucos que Deus coloca na terra para iluminar o caminho das pessoas, ele não costuma fazer isso, mas de vez em quando temos a sorte de conhecer alguns. com a sua música, tocou nossos corações e nossas almas, mesmo em um momento difícil o seu sorriso muda tudo, sei que para alguns, pode não ser muito, mas para nós, você é toda a diferença.
Quando você sorri nós tambem sorrimos, quando voce chora, nós tambem choramos. O pouco que sabemos de você nos faz tão feliz, a cada show, a cada conquista de sua vida ficamos mais e mais orgulhosos... Eu não vou falar que eu não vivo sem você , porque eu vivo, mas eu não saberei mais o verdadeiro sentido da felicidade e do amor de fã, sem você.
Obrigado por ter sua cabeça no lugar durante 20 anos, obrigado por ser o David James Mayorga Archuleta que todos amam, obrigado pelos shows, pelos sorrisos, pelas conquistas. Eu te amo e tenho certeza que alem dos seus fãs, todas as pessoas a sua volta tambem sentem o mesmo carinho e orgulho por você. Você tem um diamante em seu coração,Uma luz que brilha mais que as estrelas.. “Não preciso de drogas para ser um gênio, não preciso ser um gênio para ser humano, mas nós precisamos do seu sorriso para ser feliz.”

Sinta alguns abraços agora, porque eu tenho certeza que todos os seus fãs gostariam de estar fazendo isso agora.

Happy 20th Bithday. Que você conquiste todos os seus sonhos e que conheça pessoas maravilhosas em sua vida.

Obrigada @LeeticiaAbreu, @ArchuletaBrazil , @Nandinhaxcx_ e @MariliaChaddad Muito lindo!
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Tem uns errinhos no inglês, mas dá para ver que foi sincero :)

    ResponderExcluir