Destaques da entrevista em Hong Kong

00:43:00 Dri.BrAA 1 Comments

Confiram esses destaques de uma entrevista que David concedeu quando estava em Hong Kong. Algumas partes são confusas, porque essa entrevista foi traduzida para o inglês, então algumas coisas não ficam muito claras mesmo.

Traduzido para o inglês por Y_J_fan Y_J
 * A música "Wait" é sobre quando você, ás vezes, não sabe o que é a realidade e o que é sonho. Às vezes você se sente só mesmo estando numa multidão.
 *Quando ele (David) se sente solitário, ele vai para as montanhas, para fugir do mundo e conseguir inspiração para compor.
* É a sua primeira vez visitando HongKong. Ele ama a claridade do céu azul e das montanhas. Ele experimentou Pato no estilo Peiking e coxas de porco.
* Ele diz que você descobre si mesmo quando fica sozinho nas montanhas de vez em quando.
* Nos EUA, às vezes, ele mesmo vai para as montanhas, para sentir a natureza e acalmar sua alma. Ele escreve sobre tudo que sente estando nas montanhas, não apenas sobre a solidão. Às vezes, olhando para trás, ele gostaria de esquecer o que já escreveu.
* O diretor do vídeo clipe da música "Wait" se chama Chuan Shao-Rong e é de Hong Kong.
* Ele não gostaria de descartar a possibilidade de atuar mais no futuro, mas ele sente que precisa melhorar primeiro.
*Sobre sua paralisia vocal, se tornou uma benção disfarçada, porque tornou sua voz mais sexy. (Não tem como o David ter dito isso .lol)
* No Idol, havia uma tensão em sua relação com seu pai, por várias alegações, mas agora eles se reconciliaram.
* Ele não dividiu o palco com seu pai. Talvez ele escreva algo no futuro incorporando trompete para que eles possam se apresentar juntos.”

Um comentário: