Novo Blog: Churrasco do Phil

18:58:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David ainda com carinha de sono, postou essa manhã, no horário doido de LA, um novo blog. 
Nele, ele comenta que está de volta ao Sudeste da Califórnia, para mais ensaios para a My Kind of Christmas Tour, que vai começar em alguns dias, ele também fala sobre o clipe Wait, que filmou em Hong Kong que será lançado em algumas semanas, segundo ele é mais um clipe simbólico, simples, do que algo totalmente produzido, mas pra nós está valendo.
Ele pede desculpas pelo barulho ao fundo, o pessoal da limpeza de jardim está trabalhando, e são pessoas legais. Falou um pouco sobre a experiência do Pandora Unforgettable Holiday Moments on Ice que gravou semana passada, com o Mannheim Steamroller, e vai ao ar no próximo domingo dia 27/11 pela NBC.
Semana que vem ele estará em Utah, para um série de entrevistas pelo lançamento do Glad Christmas Tidings, e algumas sessões de autógrafos na Deseret Books. Ele se anima para contar que esteve ontem nos escritórios do Invisible Children em San Diego, e que na sua turnê estará trabalhando com o Child Fund, e logo depois foi ao churrasco do Phil, e a senhora do local onde estavam jantando pediu pra que ele cantasse. Bom então confiram.

Créditos: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Desculpe pelos barulhos ao fundo com o pessoal da limpeza de jardim. E me desculpe se estou parecendo um pouco assustado e meio sonolento. Eu não sou uma pessoa pra de manhã haha. Mas eu pensei em fazer um blog enquanto eu tenho tempo. Estou em LA essa semana ensaiando para a turnê My Kind of Christmas. Tive ótimos momentos gravando o vídeo clipe da música Wait, em Hong Kong. O Pandora Unforgettable Holiday Moments on Ice, foi gravado semana passada com o Mannheim Steamroller e vai ao ar no dia 27/11 na NBC. Voltando para Utah para a divulgação do Glad Christmas Tidings. Fui a San Diego para visitar os escritórios do Invisible Children e ao churrasco do Phil. Estarei trabalhando com o Child Fund na turnê.  
Beijos.

0 Archie Comentários: